fui roubada

404 28 5
                                    

Ally: hellooo,como vcs estão?

Lauren: beleza, como vc tá, eu estou ótima estava tendo um sono perfeito mas infelizmente veio uma pessoa chamada Dinah que veio me acorda pra sair e ser assaltada junto com a Camila.

Normani: nossa roubaram alguma coisa??

Lauren: não imagina ele só veio bater um papo com a gente se vc visse foi tão divertido.

Ally: ainda bem pensava que ele tinha roubado alguma coisa.

Camila: oi gente alguma novidade??

Dinah: oi

Normani: Lauren disse que vcs foram assaltadas

Ally: verdade,conta eu tô curiosa.

Lauren: por favor nunca mais me chamem pra sair com Dinah e camila.

Dinah: foi divertido

Normani: vcs foram assaltadas e foi divertido,isso não é normal.

Ally: gente por favor me encontrem as 20:00 amanhã pra gente ir a igreja.pq isso não é normal.

Camila: é exagero da Lauren
 
Dinah: cammmmilllllllaaaa

Camila: oi

Dinah:conta pra elas como foi

Lauren: a pessoa pode nem dormir direito.

Camila: foi assim eu vou resumir,tava eu,Dinah e Lauren andado tranquila na rua como um dia normal, a gente entra em um mercado que vende de tudo, fomos lá pra comprar um botijão de cozinha, a gente perguntou o preço a mulher e ela disse que era 80 reais, aí Lauren começou a brigar com a mulher dizendo que tava caro que dava para comprar muitas coisas, depois Dinah começou a fazer as cantadas dela dado em cima da mulher.ai o marido dela chegou....

Lauren: Camila teve uma brilhante ideia,de sair correndo com o gás de cozinha, a gente tava parecendo duas doida correndo com o gás de cozinha na rua.

Dinah: quando elas saíram correndo, o marido da mulher foi atrás aí eu comecei,a gritar na rua pega ladrão

Camila: final da história, a gente consiguiu o gás de cozinha.

Normani: Dinah que história é essa de ficar dando em cima da Mulher, não faça eu pegar esse gás de cozinha e jogar na sua cabeça.

Lauren: é assim que fala mani

Camila: nossa que violência

Lauren: ai de vc Camila se fizer isso

Dinah:nossa..........

Ally:que Deus perdoem vcs

Ally: o que aconteceu com o homem?

Camila: quem vai saber

Ally: Camila vc prometeu que iria fazer uma 🍕

1D E 5H ConversasOnde histórias criam vida. Descubra agora