00. Preface

241 20 7
                                    

—O que!? você esta me fodendo? —exclamou o castanho alterado. O momento de sua excitação parecia ter terminado ao ver o pequeno.... muito pequeno amigo do seu acompanhante.

O menino baixou  seu olhar um pouco confundido.

—Do que você está falando? —perguntou incomodando, já que o mais novo havia parado tudo no pior momento. Sua ereção estava doendo um inferno e o menino na sua frente só reclamava.

—O tamanho do seu caralho!—falou Taehyung em um tom alto—você não tem vergonha de andar com essa...... miniatura no meio das pernas?

O menino abriu a boca, mas nenhuma palavra saiu. Precisava de um momento para processar o que estava acontecendo.

—Miniatura?—murmurou franzindo o cenho.Taehyung apertou os dentes —É sério isso? Você estava esperando o que? Trinta centímetros?

—Mas também não estava esperando cinco.

—Dezessete! —exclamou incrédulo—Dezessete centímetros não são suficientes pra você?

O silêncio proveniente do castanho foi suficiente resposta para o menino alcança-se seu limite máximo de vergonha e indignação. Se afastou com fúria do mais novo que estava ajoelhado frente a seu membro e caminhou a passos desequilibrados e rápidos até sua roupa que estava atirada no extremo do quarto.

—Espera! —gritou Taehyung pondo-se de pé precipitadamente. Seu acompanhante o olhou sem deixar de vestir-se.—E-eu...emm.. poderia tentar fazer c-com você

—Tentar?—disse sentindo sua fúria crescer cada vez mais— vai a merda!

—M-mas..—Taehyung bagunçou seu cabelo com frustração—Oh, Droga! Não é minha culpa que você não cumpra as minhas espectativas...

—Que tipo de espectativas você tem?—exclamou o menino horrorizado— Sua Piranha come rolas

Taehyung se sentiu indignado.

—Talvez eu seja uma piranha come rola, mas só se fossem rolas grandes e grossas, não como a sua, meu amigo. Sorte com essa lombriguinha aí.— disse, empurrando o menino para  fora do quarto sem deixar que pegue a sua carteira nem o casaco, Taehyung havia feito isso só de propósito com a esperança que o menino volta-se, mas parecia que estava cego de indignação, já que não reparou que tinha as deixado.

Taehyung se encostou na porta e soltou um suspiro pesado.

—E eu achei que por ele ser extrangeiro, havia ganhado um prêmio grande— se queixou para si mesmo —caralho, meu vibrador ainda continua sendo muito melhor.

O castanho mordeu seu lábio inferior, se sentia culpado por ter pisado no ego do seu acompanhante, mas ele não podia evita-lo. Simplesmente, quando um homem não cumpria aquele requisito tão importante para Taehyung, este enlouquecia.

Caminhou até a bolsa que havia levado ao club aquela noite (onde achou que tinha sorte por ter encontrado aquele gato estrangeiro, que acabou de sair bravo do quarto do motel) no qual continha uns assuntos importantes que tinha qualificado como "kit de socorrospara casos como este, no qual continha um dildo rosa e um vibrador da mesma cor, no qual media aproximadamente vinte três centímetros cada um, mais um tubo de lubrificante.

Ergueu seus ombros e se atirou na cama disposto a resolver por si mesmo o problema que o estrangeiro lhe havia ocasionado com beijos, porém não havia sido capaz de resolver com seu pênis.

Taehyung sabia que era um pouco patético, mas, simplesmente era uma coisa que ele não podia evitar, não recordava um momento de sua vida em que havia aceitado que o membro de seu acompanhante medi-se menos de vinte centímetros, esses eram seus gostos, a sua Filia.

Adorava os membros grandes....e Taehyung sabia que era vergonhoso, mas ele não podia concertar isso.

FALOFILIA |•VHope•|Onde histórias criam vida. Descubra agora