O COMEÇO

62 1 0
                                    

🌼Tudo está guardado na mente, o que você quer nem sempre condiz com o que o outro sente.🌼

                         ANASTÁSIA

Meu nome é Anastásia Meridth, mas todos me chamam de Ana. Tenho 15 anos. Não tenho muito oque dizer sobre minha aparência, só que , tenho olhos castanhos , cabelo loiro e enrolado. Não gosto do meu corpo , porque não se iguala a de ninguém por ser magro , sem graça e sem sal.
Nunca gostei de sair, porque sou anti-social e minha paixão é livros e praticar esportes, como basquete.
  Estou no ultimo ano do ensino fundamental , e tudo oque eu mais quero é ir logo pro ensino médio e conseguir ir para escola que eu mais desejo estudar.
  As aulas iram começar semana que vem e eu estou muito ansiosa.
  Liguei para minha melhor amiga (Lisa Hestein) :

- Alô Lisa?
 
- Amigaaaaa, como você está? Ansiosa? Com expectativa? Passamos viada! Mal posso esperar o primeiro dia! Já esco....
 
- Calma Lisa, você sempre exagerada com tudo. Estou ansiosa sim e só quero saber se podemos ir juntas para a escola, não quero passar vergonha logo no primeiro dia...
 
- Concerteza amiga, vamos sim , ah, e antes que você me chame, pedi pra minha mãe se eu posso durmir aí e ela deixou , to chegando...
 
- Ah claro, pode vir então, vou comprar uma pizza para comermos enquanto falamos sobre a volta as aulas amanhã.


Votem meus amores, vou fazer de tudo pra ficar especial. 🌸

APAIXONADA PELO MEU PROFESSOROnde histórias criam vida. Descubra agora