ten

21 5 3
                                    

- Lee Sung kyung, eu não aguento mais receber reclamações suas dos clientes – meu chefe gritou batendo as mãos na mesa fazendo eu me assustar – Já perdi a conta de quantos pedidos você errou essa semana, sem contar nos trocos errados que você devolve constantemente. Você por acaso é burra? Não sabe fazer contas?

- Desculpe senhor Lee Sun Gyun, eu prometo que não irei mais cometer esse tipo de erro – disse juntando as mãos e fazendo uma cara piedosa – Não me demita por favor, eu preciso muito deste emprego.

- Essa é a última chance que eu irei-lhe da Sung kyung, da próxima vez que receber alguma reclamação a seu respeito você está no olho da rua garota.

- Muito obrigado senhor Sun Gyun – agradeci – Eu prometo que irei me esforçar mais de agora em diante.

- Como punição você irá lavar os banheiros e limpar toda a lanchonete incluindo as mesas e as louças.

- Mas senhor Sun eu tenho uma prova muito importante amanhã, se eu fizer tudo isso só vou conseguir chegar em casa no final da noite e... – fui interrompida por batidas na porta

- Desculpe interromper, mas sua esposa está lá em baixo senhor Lee Sun – Sohye minha melhor amiga e também funcionária da lanchonete disse adentrando o pequeno cômodo – Ela disse que está aguardando o senhor. O que eu digo a ela? – Sohye perguntou

- Diga que já estou descendo.

- Tudo bem.

- A propósito, você está dispensada Sohye – fixou seu olhar em mim – Lee Sung irá fazer todo o serviço da lanchonete hoje.

- Mas senhor... – Sohye tinha uma expressão totalmente confusa

- Aproveite a folga, Sohye

- O-obrigada – respondeu olhando para mim como se esperasse alguma resposta.

- Agora se me derem licença tenho um jantar para aproveitar – despediu-se caminhando em direção a saída – Espero que tenha uma péssima noite Lee – sussurrou para mim antes de deixar a sala.

❝Wrong Number❞ + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora