Nossa q estranho.

6.4K 426 3
                                    

*Jin:on*

Subi e escutei jimim me chamar então fui ver os era.
jimim-Jin posso mudar para o quarto de baixo.
Jin-Porque?
Jimim-Por que o quarto da S/N fica quase perto e da pra sentir o cheiro dela e você sabe q não consigo me controlar com humanos por perto.
Jimim era o único q não conseguia controlar sua sede(De sangue humano)já eu e os outros já conseguimos.
Jin:ta bom! E melhor não chegar perto da S/N ate conseguir controlar a sua sede.
Jimim-acho q nunca vou conseguir.
Jin-Como n?Se quando a S/N chegou você não a atacou VC está indo muito bem. Daqui uns dias VC nem vai mas precisar de treinamento.
Jimim-espero!
Jin-Agora tenho q ir falar com o tae.
Jimim-ta bom!
Sai do quarto do jimim fui para o quarto do tae. A porta estava fechada então bati.
Tae-Quem é?
Jin-Sou eu tae! jin.
Tae- Jin me deixa quieto por favor.
Jin-posso voltar pra conversar com você mas tarde?
Tae-pode!
Fui no quarto da S/N

*Jin:off

*S/N:on*
Estava dormindo quando ouvi alguém me chamando abri a porta e vi jin.
Jin-S/N preciso falar com você.
S/N-Pode falar entra!
Jin-preciso q você fique longe do jimim.
S/N-Ué porque?
Jin-Depois e peço o Min pra te explicar.
S/N-Ta bom!Tem alguma coisa pra comer?
Jin-Daqui a pouco ta pronto. Ai eu te chamo.
S/N-ta bom!
Jin Desceu e voltei pra cama mas pensativa pq eu tinha q ficar longe do jimim?E porque meu primo não me falou ND antes?

*S/N:off*

*Jin:on*
Esqueci q a S/N tem q comer ela é humana vou pedir o suga pra me ajudar a preparar algo.

A prima de Min yoongi.(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora