baekhyun
eu me sentia sozinho. eu realmente estava sozinho nessa - quase - noite chuvosa. era como se a cidade fosse abandonada e só eu estivesse aqui. não queria assistir a isso sozinho, queria alguém pra poder... conversar sobre o filme depois que ele terminasse, alguém pra dar risada junto comigo, alguém pra dividir o sofá. não precisava ser nenhum namorado, ou sei lá. queria um amigo, pra gente ver filme junto e sermos felizes.
chanyeol. o menino da minha sala da faculdade, eu tenho o número dele. será que se eu chamar ele, ele vai pensar que eu sou maluco? ah, vou chamar. eu conversei com ele cinco vezes, acho que podemos ser amigos.
eu: oi, chanyeol. quer vir assistir um filme aqui em casa?
mandei uma mensagem. tomara que ele responda. tomara.
chanyeol: claro que topo. me manda a localização.
ele aceitou meu convite! sou a pessoa mais feliz do mundo todinho. vou separar todos os meus filmes, que são um misto de animação e... live actions da Disney.
chanyeol
o baek, vulgo o menino mais fofo daquela faculdade me chamou pra assistir um filme com ele. do nada. mas porque eu iria negar um convite vindo de uma pessoa tão amorzinho que nem ele?
qual será o estilo dele pra filme? espero que seja terror! mesmo ele não tendo cara de quem curte essas coisas.
olá 🌟
fic de capítulos pequenos, e com mais frequência (assim seja!)
obrigada por virem aqui. 💛
lia
VOCÊ ESTÁ LENDO
le petit prince | chan + baek
Fanfiction"tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."