cheguei na casa do baek e toquei a campainha do local. aparentemente, era uma casa não tão grande mas confortável. o mesmo, abriu a porta com um sorriso no rosto, eu queria por aquele sorriso em um pote.
_ entra.- o menor disse dando espaço pra eu entrar.- não repara na bagunça.
bagunça? que bagunça? ele ia ver uma bagunça se fosse no meu apartamento. só a estante de livros dele na sala era mais organizada que meu quarto inteiro. obviamente, fiquei observando a estante super, ultra, mega organizada de Byun Baekhyun.
_ gosta de livros? - baek perguntou ao me ver olhando pra estante.- como pode perceber, eu amo.
_ não é muito minha praia, leio alguns mas é bem raro. normalmente só os da faculdade. - disse virando e olhando ele.- mas estou admirando sua organização perfeita.
_ livros são legais, só precisa achar os que façam seu tipo. é como um buraco de carregador. - disse parando pra respirar e pensar em uma continuação pra fala. - e sobre isso, eu gosto de mantê-los assim. ficam mais bonitos, eu acho.
vocês devem estar se perguntando como um estudante de jornalismo não gosta de ler. pois é, nem eu sei como.
_ quais livros você acha que fazem o meu tipo? - perguntei olhando fixamente para ele.- ou qual livro você me recomenda?
_ meu livro favorito é "le petit prince" ou, "o pequeno príncipe". você já deve ter lido ele na escola em algum momento da sua vida, ou não? eu sempre recomendo ele pra alguém que quer começar a ler.
_ conheço. li na escola, na época eu achei meio chato. mas aquela era a minha época mais rebelde, eu que era meio chato. mas posso tentar ler novamente.- disse sorrindo pra ele, era inevitável não sorrir para ele.-
eu nunca tinha lido esse livro, na verdade.
_ tenho a versão em francês, inglês e coreano. qual você prefere?
_ coreano, por favor. - disse observando ele pegar o livro na estante.- sabe falar francês?
_ morei na França boa parte da minha vida, por isso, aprendi.- ele me entregou o livro.- cuida do meu filho.
_ prometo cuidar.- sorri guardando com cuidado.- mas, e aí? qual tipo de filme faz seu tipo?
_ animações, principalmente. mas sou fã de star wars. e os seus?
droga. errei feio. mas ele tem cara de quem é fã dessas coisas mesmo. afinal, ninguém tem um caderno do divertidamente em plena faculdade, certo?
_ terror. sou um amante de filmes de terror ao extremo. se quiser ver algum.
_ eu tenho muito medo, quando fica de noite.
se você tiver medo, eu te protejo de tudo, baby.
_ não precisa ter medo.- disse querendo dizer meu pensamento.-
eu já disse que eu - talvez - tenha uma possível paixão (segundo o maldito do Kyungsoo é essa droga da paixão) pelo menino de cabelos rosa e caderno do divertidamente?
_ posso tentar assistir, com você. mas aí depois a gente assiste algum desenho animado pro medo passar, okay? - respondeu deixando um biquinho infantil tomar conta de seus lábios. os lábios que eu queria tanto ter só pra mim.-
_ Okay.- disse rindo do biquinho.- podemos ver sim, um desenho bem legal depois.
iti malia 🆘️
VOCÊ ESTÁ LENDO
le petit prince | chan + baek
Фанфик"tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."