{3}

77 9 1
                                    

Coloca a música no momento que pedir, por favorzinho. Brigada! :)

{Mirelle Pov}
{21 de Março, 6:29}

  Acabo de chegar na entrada da escola, não avisto ninguém. Nem mesmo o Mike, que é o primeiro a chegar.
  Vou entrando na escola, até que vejo um garoto, até que ele me parecia familiar... pra falar a verdade, era muito familiar aquele rosto.
  Até que então, eu percebo enfim, que era Arthur!

  > Play na música.

-x- FlashBack -x-
{17 de Dezembro, 16:35}


  O amigo do Felipe afasta da gente, eu suspeitava de algo, confesso.
  Então curiosa, decido ir ver o que o Arthur estava fazendo ou o que ele iria fazer.

  - Ahn... Felps... Cellbit, tô indo ali e já volto. - Digo sorrindo.

  - Ok, Mille! - Diz o Cellbit gritando, como sempre.

  Vou na direção que Arthur foi, e logo encontro o mesmo.
  Ele estava sentado, no chão mesmo, parecia cansado, estava suando.
  Então ele tira seu moletom, e aparece asas. Ele é um anjo?!

  - Ei. - Digo chamando a atenção de Arthur.

  Ele se assusta e logo coloca seu moletom, assim escondendo suas asas.

  - Ahh... Oi Mirelle. - Fala o Arthur a me encarar.

  - Você é um anjo?! - Digo, com certeza não conseguia esconder meu sorriso. - E com certeza Anjo da Guarda. - Digo confiante.

  - Pera... você também é? - Pergunta Arthur desconfiado.

  - Sou! - Digo sorrindo. - Do Rafael, e você... com certeza do Felipe!

  - Sim. - Ele começa a sorrir

  - Vamos voltar... se não eles vão se pegar lá! - Digo rindo

  - Pelo jeito não fui o único que percebe algo estranho entre os dois! - Disse o Arthur entre risos.

---x---

  - Arthur?! - Digo chamando a atenção do garoto.

  - Mille?! - Diz o Arthur sorrindo.

  - O que você faz aqui? Não era pra você estar lá com o Felps? - Pergunto sem entender.

  - Me chamaram para uma missão, e até agora não sei o objetivo. - Fala o Arthur

  - Mas como andou você, o Felps e o Cellbit lá? - Pergunto sorrindo.

  - Foi legal esses últimos meses, apesar de você não estava lá. - Ele suspira e logo sorri novamente. - E eu de alguma forma, juntei o Cellbit e o Felps!

  - Olha, você fez os dois se admitirem?! - Digo rindo.

  - Sim, e eles tão namorando agora. - Diz o Arthur com um sorriso vitorioso.

  - Nem apresenta os amigos, senhorita Mi. - Fala o Pac fingindo estar decepcionado.

  Viro rapidamente, assustada.

  - Esse é o Arthur, um amigo antigo! - Logo digo sorrindo.

  - Ei, antigo não, foi você que mudou de cidade e deixou eu, o Felps e o Cellbit lá! - Diz o Arthur fingindo estar triste.

  - Vocês ficaram bem sem mim. - Digo. - Você até deu uma de cupido e juntou se dois! - Completo.

  - Ahnn, galera... a gente tá aqui! - Diz o Mike.

  - O resto da turma ainda não chegou? - Pergunto tentando tirar o assunto.

  - Aquele dois ali, serve? - Pergunta o Mike se referindo para o Baixa e o Authentic entrando na escola, pareciam nervosos.

  - Por que estão tão nervosos? - Pergunto curiosa, logo em seguida que eles chegam perto da gente.

  - Não é nada... - Diz o Authentic sorrindo tímido.

  - Até parece que aconteceu algo com vocês. - Fala o Pac, e logo o Baixa cora.

---xXx---
Se gostou, deixa a estrelinha.
:)

Anjos | MitwOnde histórias criam vida. Descubra agora