Capítulo 4

120 8 6
                                    

Em 10 minutos chegamos em frente da empresa, estaciono a moto no estacionamento e vamos para dentro do prédio, la dentro coloco meu boné e aguardo com Monoke e Naruto os rapazes chegaram. Eles levaram 25 minutos com a van, Naruto da risada quando eles entram no prédio e acaba escorregando e caindo no chão mas continua a rir e se levanta.

- Porra vocês vieram de Mula? Que demora em! - debocha ele dos amigos que ficam com a cara amarrada enquanto se organizam.

- Queria que acompanhássemos uma moto naquela velocidade? Só se quiséssemos morrer tão novos dentro de uma van seu Usuratonkachi!! - fala Sasuke com uma cara de quem chupou limão brigando com o Uzumaki.

- Hahaha foi incrível! A gente estava muito rápido, só dava para ver as luzes dos carros ficando para trás! Você gosta de correr Sakura-chan? - fala o loiro histericamente em seguida pergunta.

- Sim, gosto da adrenalina da alta velocidade, correr em alta velocidade faz com que eu me sinta viva, de me sentir livre sem ser controlada, mas prefiro uma pista sem movimento e prefiro correr de moto, a moto da mais adrenalina do que um carro. - falo ajoelhada enquanto faço carinho no Monoke.

Eles não se importam muito com o que falei, pois para eles é algo normal querer se sentir vivo, querer ser livre. Sasuke fica me encarando com uma expressão indecifrável, como se quisesse me desvendar, apenas o encaro de volta friamente. Eles se encaminham a sala de treino, me levanto e escoro minhas costas na parede. Itachi me olha e me chama com a mão, vou até ele e ele agarra meu pulso, me arrasta para dentro da sala de treino, olho para ele confusa, ele apenas da de ombros com um pequeno sorriso e fecha a porta após Monoke entrar.

- Por que me arrastou para dentro da sala de treino de vocês? - pergunto tentando entender o motivo do arrasto.

- Queria saber a sua opinião com a nossa nova coreografia da nossa musica, ela não tem Rap, mas todos cantam. - Itachi responde a minha pergunta me olhando nos olhos.

- Por mim pode ser, mas eu não danço faz alguns anos, não sei se vai ser eficiente a minha opinião. - respondo neutra o encarando, ele acena positivamente com a cabeça.

Eles se organizam em seus lugares para começar a dança, Sai liga o som e seleciona a música, a batida é agradável, diria que é contagiante, fico na frente do espelho para ficar de frente a eles, e fico os observando.


Tell me shiritakute

Tamaranai

(Tamaranai)

Yeah more and more

(Yeah more and more)


Nandomo keep it trying

Tomerarenai

(Tomerarenai)

Out of control


Marude like a Napoleon

Fukanou wa naito

Yatsu wa sasayaku no sa

(sasayaku no sa)

Mune no oku kikoeru sono tabi ni

Nandemo deki sou na kibun sa


Kyou wa dono fever? All right

Kitto ki ni iru hazu doudai?

Various na feeling, so nice

Motto motto fever, fever, all night

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hana ga somattaOnde histórias criam vida. Descubra agora