Acordo ofegante, suando e tremendo por causa das lembranças em meus pesadelos, isso se tornou normal, Monoke esta bem perto com as patas dianteiras na cama me olhando preocupado, mesmo sabendo que isso já acontece faz um bom tempo. Pego meu celular para ver que horas é, MEU DEUS! Ainda são 02h30min da madrugada, suspiro cansada e jogo meu tronco de volta na cama, logo levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal e tomar um banho já que não vou mais conseguir dormir.
Volto ao quarto enrolada em uma toalha e coloco uma conjunto de langerie de cor creme, coloco uma bermuda cinza de ginástica que vai até a metade das coxas e uma regata branca. Desço carregando meu saco de treino e ataduras de luta e os coloco no chão perto da sala de jantar, vou para a cozinha e preparo a carne para o Monoke e coloco em sua tigela, vou até onde está às frutas e como uma maça. Pego o saco e as ataduras e vou na direção da porta de vidro dos fundos e Monoke me acompanha, acendo poucas luzes do quintal e Monoke começa a brincar, ele sempre me acompanha e esta acostumado a minha rotina.
Coloco o saco em um local onde não tenha risco de me ferir ao socá-lo, começo a fazer alongamentos e após terminar coloco as ataduras e começo meu treino. Após um tempo interrompo meu treino ao ouvir um som de passos perto, Monoke vem para perto de mim em posição de atenção. Continuo meu treino quando ouço o barulho do portão que interliga minha casa a casa dos rapazes.
- O que faz acordada a essa hora da manhã? Esta muito cedo. - diz ele, me viro e vejo que se trata de Gaara.
- Estou acordada desde as 02h30min, não consigo dormir, não precisa se preocupar. - digo fria e sem expressão o encarando, ele arregala os olhos.
- Você também tem insônia pelo jeito. Comeu algo antes de treinar? - pergunta ele.
- Eu disse que não precisa se preocupar. - falo rudemente e parando o treino o encarando.
- Aqui, um café bem quente com marshmallow. Sabe, eu fico bem mal humorado quando acordo e não tomo um copo de café. - ele fala me entregando o copo e dando um pequeno sorriso, não se importando nem um pouco com o que acabei de dizer a ele.
- Você é estranho. - digo o olhando nos olhos, ele da uma baixa e curta risada.
- Você também é. - ele fala se afastando e indo na direção de sua casa.
Apenas arregalo os olhos na direção do portão por onde ele passou, surpresa pela atitude do garoto!
- Mas olha a audácia do filho da mãe. - digo indo em direção a casa e apagando as luzes do quintal dos fundos.
Retorno ao quintal e me sento na grama, observo o céu escuro e cheio de estrelas como se fosse uma das mais belíssimas pinturas feitas à mão bem delicadamente, e tomo o café que recebi do Sabaku mais novo, realmente doce por causa do marshmallow e bem quente, do jeito que costumo fazer, exceto pelo doce, gosto de café quente, gosto do jeito que me aquece por dentro, mesmo sendo por pouco tempo.
Ao terminar o café coloco o copo ao meu lado e deito na grama olhando o céu, Monoke me observa e resolve fazer o mesmo e se deita ao meu lado e deposita sua cabeça em meu peito, faço uma carícia em sua cabeça, ele apenas balança seu rabo peludo.
Ficamos assim e observamos juntos o nascer do Sol, após nosso quintal tem um campo, parece um enorme pasto com grama verdejante e brilhante com o nascer do Sol por causa da umidade da madrugada balançando de acordo com o vento. Fico fascinada com a paisagem, chego mais perto da pequena cerca que separa o enorme campo com o quintal, e fico em pé observando o Sol, o horizonte e o balançar da grama com um pequenino sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hana ga somatta
FanfictionComeça um novo trecho de sua vida, onde esconde um passado doloroso e muitas cicatrizes serão abertas às novas amizades, antigos amigos apareceram, ela finalmente encontrará o amor verdadeiro na qual seus pais lhe contava quando era pequenina e sabe...