Dipper On
Algumas semanas se passaram,e eu já tinha me acostumado com os dois, diria até que,gosto da companhia delesW:Hey Dipper—Will diz batendo na porta.
D:Ah, Oi Will, que foi?
B:Eu e o Will estamos indo pro novo parque que abriu aqui perto, quer vir com a gente?—Bill estava lá também,já esperava,os dois nunca saem um sem o outro.
D:An..não sei
W:Vamos Dippeeer,vai ser legal!
B:É Pinetree,vem com a gente—A uns dias atrás Bill começou a me chamar assim, deve ser por causa do boné que eu uso de vez em quando, mas como eles estão insistindo tanto...
D:Tá bom — Coloco uma blusa e saio do quarto, onde os dois estavam me esperando.
B:Vamos logooo
W:É,eu não quero perder nada
Os dois seguram a minha mão e me puxam,eu me senti meio estranho,mas tento ignorar.
Nós chegamos rápido ao parque,senti o Will estremecer quando viu as montanhas-russas.
D:Você tem medo Will?—Pergunto percebendo que ele se agarrou mais forte ao meu braço.
W:U-um pouco
B:Agora você vai ter mais medo ainda, vamos na casa do terror
W:O-o que?? N-não!!
B:Não adianta,já comprei três ingressos,vamos lá—Diz Bill nos empurrando pra dentro.
W: Não! Não! Não!
E já era, nós três entramos e foi um susto atrás do outro, no meio do caminho Will já estava chorando de medo, eu também estava bem assustado.
No último susto eu ouvi um "click" de uma câmera,e quando saímos,bom,tinha uma foto nossa no telão
Nossa, os dois se agarraram em mim, eles deviam estar com muito medo mesmo.
W:S-se você me levar em outra casa dessas eu te mato Bill!—Ele diz dando um soco no Bill, que não parece ter se incomodado muito.
B:O que? Foi divertido, né Pinetree?
D:...É, foi bem divertido, e não precisa ter medo Will,eles são de mentira—Eu digo enquanto acaricio seus cabelos,percebo que seu rosto fica vermelho.
B:Ei, Will!Não são aquelas máquinas de pegar ursinho que você adora?—Não sei se foi impressão minha,mas o tom que o Bill falou pareceu meio, irritado.
W:Ih,é verdade!Podem se divertir no parque!Eu vou pegar todos aqueles ursinhos!—Will parecia tão determinado a fazer isso,que eu só concordei
B:Vem Dipper,vamos dar um passeio
D:Hm?Ok
Nós dois fomos caminhando no parque meio sem rumo,até que o Bill me para.
B: Pinetree,olha!—Ele diz apontando para uma barraca.
D:O que?
B:É uma barraca do beijo,vamos lá!
D:*cora* Q-que? B-bill!
B:É só uma brincadeira Pine, nada demais, além disso você vai estar vendado, nem vai saber quem é
(N.D.A:Olha essa referência mano kk)
D:Bill..eu nunca beijei ninguém antes tá bom...
B:Então!Essa é a sua chance!Porl favoooor!
D:...tá bom
Eu e ele fomos andando até lá, eu estava muito envergonhado, beijar um estranho? Sério?
Atendente:Bem vindo a barraca do beijo, quem vai ser vendado, você ou o rapaz ali?
B:Ah,vai ser ele,mas você se importa se eu...
O Bill começa a cochichar algo no ouvido dela,mas não tinha conseguido entender o que era.
A:Aahh, com certeza, pode deixar senhor, hihihi
B: Obrigado
D:O que falou pra ela?
B:Ah,nada demais, anda logo
O Bill me venda e me coloca sentado num banquinho.
B:Ok, é só esperar agora
E depois disso, tudo ficou quieto, só conseguia ouvir meu coração batendo forte, estava muito nervoso, de repente eu escuto passos vindo na minha direção, bem lentamente, e uma respiração bem próxima do meu rosto, nessa hora eu inevitavelmente fiquei corado, quem poderia ser? Eu estava começando a entrar em desespero, mas aí,eu senti...
Lábios quentes colados aos meus,era um beijo suave, sinto as mãos frias da pessoa segurarem minha cintura, e aquilo foi ficando mais intenso, nunca tinha sentido algo tão bom, eu estava muito querendo saber quem era, depois de alguns segundos o beijo acaba.
A:Pode tirar sua venda agora
Eu tiro a venda,e quando vejo quem era,eu não podia acreditar...
...era Bill
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Gemeos Intensos • BillWillDip
Fanfic{concluída} Dipper Pines mora com sua mãe na Califórnia,um adolescente comum de 18 anos, estudante,tira notas boas. A visita de dois novos garotos vai mudar completamente sua vida,quando sua cabeça fica tão confusa quanto seu coração, por não saber...