Prólogo

13 1 2
                                    

São suas pequenas atitudes que fazem você ser quem você é.

E tão bom ir ao parque do centro, e ver uma criança correndo sorridente, sem se importar com nada, ela so que brinca com os amigos.

Queria poder voltar ao tempo e para na época que eu era assim, poder me sentir livre, não me importar com absurdamente nada, mas isso não é possível tenho que encara essa dura realidade.

So consigo me senti bem, quando à chuva ela me trás uma tranquilidade que mais ninguém traz.

Eu achava que ir para o primeiro ano do ensino médio, seria como começar uma nova vida...mais não a vida continuo a mesma so que pior.

A vida so muda quando ela para de existir.

E tão fácil você fala que está bem e sorri, mais isso so piora, so percebi isso quando nem isso conseguia mais fingi.

Com o tempo acabou que as pessoas e "amizades" foram sumido...e com elas a minha chance de pedir ajuda.

Estou em um túnel, que cada vez que caminho vai escurecendo, so que o túnel não tem uma saída ele so escurece,mais caminhando sempre a uma luz, e essa vem de uma pequena rachadura na parede do túnel, se eu me esforçar pra quebrar mais conseguiria sair.

Mais não e isso que eu quero, prefiro ficar aqui ao ter que voltar pra lá aqui e a melhor opção...eu só não aguentava mais, não queria fazer ninguém sofre.

eu só não aguentava mais, não queria fazer ninguém sofre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do que adianta viver?Onde histórias criam vida. Descubra agora