1

8 0 0
                                    

Hoje séria o meu primeiro dia de aula, escola nova e pessoas novas.
Torço para que as coisas sejam diferentes, as crianças no ensino fundamental são terríveis, elas não são maduras o suficiente para perceber que o que elas fazem para a sua diversão, causa a ruína dos outros.

Sofri muito nessa época, meu pai nunca foi presente e esse era o motivo para me usarem de alvo de críticas.

Mas agora as coisas vão mudar as pessoas vão amadurecer, pelo menos é isso que espero.

***************

Estava me arrumando. Só por que minhas expectativas para essa escola e que me tratem bem, que vou estar animada para o primeiro dia,então estou me arrumando na maior lentidão possível, se por acaso me atrasasse ,não teria como ir a escola, iria perder o ônibus.

Mas a uma pessoa que avia me esquecido, achei que por causa da mudança ela estaria cansada mais não.

Assim que ela percebeu que eu não estava na mesa do café, ela veio.

-Demi anda logo, você tem exatamente sete minutos para se arrumar e quatro para tomar esse café, anda logo com isso.

Minha mãe era uma pessoa seria na maioria das vezes, seu trabalho exigia isso, mas estando em casa mudava de comportamento, e se torna essa mulher dona de casa, que se preocupa com seus filhos.

Meu irmão, agora vai para o segundo ano, e vai tentar fazer parte do time de futebol da escola, o que sei que ele vai conseguir por ser um ótimo jogador.

E minha irmã mais velha, ela já não mora com a gente, ela se formou fez faculdade de direito, e agora trabalha em uma lanchonete. Que reviravolta enorme.

Meu pai...Não sei muito dele ,fui a única que não o conheceu, meu irmão não se lembra muito dele, minha irmã lembra até de mais, sempre que ela vem aqui fala que ele devia morre.

As pessoas desejam tanto a morte dos outros, mais quando se vão escrevem um texto no Facebook da pessoa falando o quanto sentem falta.

As vezes penso no por que da minha irmã não querer mora com a gente, ela teria tudo, mas entendo.

Não adianta ter tudo, e não ter nada.

-Se você não desce aqui agora,te jogo dessa escada.

Agora foi meu irmão, com todo seu amor e carinho por mim.

Termino de me arrumar, desço e me cento para o café.

-Mãe ela finalmente desceu.-meu irmão sempre sendo prestativo.

Minha mãe aparece com um semblante nada bom.

-Por que diabos você demorou tanto?

-Me desculpa,estava me arrumando e perdi a hora.- nesse momento Thomas e minha mãe estão a gargalhar.

-Do que estão rindo?

-Sua pirralha, você não se arrumar so colocar a primeira coisa que você vê no armário.

Ele tinha razão so avia colocado roupa por cima de roupa.

Estou pouco me importando com a roupa, estou  confortável, e nem é isso que sou acostumada a usar, o pior que minha mãe está rindo da própria roupa que ela me deu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou pouco me importando com a roupa, estou  confortável, e nem é isso que sou acostumada a usar, o pior que minha mãe está rindo da própria roupa que ela me deu.

Já tínhamos saído de casa eu e meu irmão estávamos andando até o ponto de ônibus.

-Você está bem?-meu irmão apesar de parecer um completo idiota, não era, so se comportava assim na frente dos outros ate por que isso  é o papel de irmão mais velho.

Mas ele sempre se preocupa comigo, ele não gosta de me ver triste, e pre ele está se preocupando comigo, e por que sabe que estou nervosa em relação a escola.

-Será que os alunos dessa escola vão me aceitar?

-E por que não aceitariam?

-Olha pra você um atleta lindo, e olha pra mim uma menina que não se encaixa em nenhum grupo, que so tem um melhor amigo, chamado fones de ouvido e que ouvi música estranhas.

- Você não vai ser excluída por gosta de rock e metal ,eu também sou seu amigo, claro essas músicas são meio estranhas mas você poderia experimentar ouvir o que as outras meninas ouvem.

- Não acho uma boa idéia, não curto essas coisas de meninas e obrigado por ser meu amigo.

Continuamos andado,até chegarmos no ponto. Ficamos alguns minutos esperando até o ônibus chegar.

Ao entrar no ônibus, eu não tinha rumo, não sabia onde me sentar.

Minha irmã sempre falava que se eu senta no fundo automaticamente seria considerada excluída, e foi isso que eu fiz.

*************

Já estava na escola ,todos me olhavam com certa curiosidade, outros com nojo até riam.

Agora por meu irmão babavam, meu irmão já avia feio amizade com o capitão do time de futebol, e sair de um ônibus com capitão do time atrai muitos olhares.

Eu andava as pessoas esbarravam em mim , até conseguir achar a minha sala , já estavam todos lá.

-Com licença- entrei na sala de aula, e o professor me analisou perfeitamente como se procurasse algo no meu corpo.

-Quem é a senhorita?-Seus olhos eram claros e seus cabelos escuros, ele não era tão velho tinha uns 30 anos.

-Sou Demi Foster.

-A sim a aluna nova,pode se senta ali.

Ele aponta para a uma carteira no meio, na fileira da janela, me sento e espero a aula de história acaba.

Já era intervalo e opinei em fica na sala.

Duas meninas se aproximaram de mim.

-Oi- Uma loira diz.

-Oi-Respondo

-Seu nome é Demi mesmo?

-Sim alguma problema?

- Não so que é um nome ridículo- Agora a outra garota que era ruiva se pronuncia.

- Eu não acho,mas cada um tem sua opinião, é se vieram para me falar so isso ,já podem ir embora.-Elas me olharam com certa raiva.

- Tem mais, fique longe do Thomas.-Que? elas querem que eu fiquei longe do meu irmão?

- Eu acho que vocês não estão raciocinando mui...-me interrompem

- Você não intendeu?Ele é da minha amiga- Ela apontou pra loira- Você não pode chegar perto dele, mesmo que vocês se conheçam minha amiga vai ser a próxima namorada dele.

Eles foram embora logo após o sinal ter tocado. É sério isso? Vou ter que ficar longe da pessoa que vejo todos os santos dias? Elas nem me deixaram explicar.

Meu dia já está uma merda, como as pessoas podem tomar posse do que nem é delas? como conseguem ser tão cruéis a esse nível?

Cada dia a vontade de sorrir vai embora, são os dias mais quentes que se tornam os mais frios.

Cada dia a vontade de sorrir vai embora, são os dias mais quentes que se tornam os mais frios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do que adianta viver?Onde histórias criam vida. Descubra agora