Notas da Autora : Então como podem perceber escrevo song fics ( 🎗escolho musicas para expressar os sentimentos) E por isso os capítulos são curtos, porém postados com mais frequências!
Para me incentivar, comentem e votem ( 🥇isso me ajuda muitíssimo ) . Agora estou regularizando todas as fics para serem postadas dia sim - dia não . E às vezes duas partes no mesmo dia. E sobre os personagens principais pensem em qualquer um Chris Hemsworth, Ed Sheeren, Jeffrey Dean, Jaime Dornan , Henry Cavill , Jason Momoa ... quem vocês quiserem usem a imaginação .
E por favor não esqueçam de falar o que estão achando. Como podem perceber estou postando todas com frequência 😉❤️
Christian Grey Pov .
- Como você não me contou ? - Ela andava e gritava de um lado para o outro. Era de se imaginar que a reação dela ia ser essa.
- Pela milésima vez Anastácia, ele me fez prometer que não te contaria. - E eu repetia novamente tudo o que meu pai tinha me falado e feito prometer . - No começo também fui contra essa ideia louca de não contar a esposa que estava com câncer. - Suspirei fundo .
- A quanto tempo você sabe do câncer e nunca teve a audácia de me contar ? - Esse grito foi maior que todos, um dos enfermeiros que estava supervisionando deu uma olha mandando acabar com toda a gritaria que Anastácia estava fazendo.
- Anastácia, se acalma e contenha-se estamos em um hospital. - Falei lentamente e em voz baixa .
- A quanto tempo você sabe Christian ? - Repetiu novamente .
- Faz mais de um ano e meio . - Olhei seu olhar e era decepcionante.
- E você nunca... - Sentou-se no banco e colocou a suas mãos trêmulas na boca . - Então quando me casei com ele , Edward já estava com câncer e nunca me falou? - Voltou a chorar .
- Ele não queria te magoar ... - Ela se levantou e deferiu um tapa na minha face.
- Ele é meu esposo e eu o amo, estaria do lado dele em todos os momentos que ele precisa-se . - Voltou a se sentar. - E não iria abandonar ele mesmo que na época éramos só namorados . - Me olhou com raiva .
- Todas as quintas-feiras que ele dizia estar em reunião era o dia da quimioterapia. E quando ele falava que ia para Nova York, na verdade estava na minha casa . Era os dias que ele não estava nada bem . - Sentei ao seu lado e lhe contei . Eu havia prometido a meu pai que não iria contar nada a ela . Mas nesse caso foi a própria que descobriu, então devo admitir que a promessa se quebrou. Como isso foi acontecer ? Bem meu pai sofreu um desmaio e desde então há duas semanas está na uti .
- Desde que me casei com seu pai você nunca falou comigo, você mentiu todo esse tempo ! Era pro bem do seu pai você ter me contado . - Foi então que quis sair dali e não responder aquela pergunta ou seja lá que porra ela tinha acabado de falar . Mas tudo aquilo me angustiava também .
- Sabe Anastácia, tudo que sou hoje devo a meu pai, minha mãe faleceu quando eu ainda era jovem . Ou seja, fui criado e educado por ele . O Amo . E a única coisa que ele me pediu foi para que não contasse pra esposa que estava com câncer e sabe porquê? Porque ele sabia que você teria essa atitude, essa agonia e desespero . Edward tinha esperança e fé de que iria se curar . Ele nunca duvidou que você não o amava. Na verdade todo esse tempo ele teve se preocupado com você, mas do que com ele próprio . Ele não queria te deixar viúva . - Comecei a chorar, calmamente mas chorei .
- Podíamos ter ido atrás dos melhores tratamentos aliás somos bilionários. - Seu olhar para mim ainda era de raiva .
- Nesse tempo todo o que acha que estive fazendo ? Hein? Me diz Anastácia, o que você acha que estive fazendo ! ? - Resmunguei e me controlei. E ela começou a chorar mais .
- Christian, eu estou gravida do seu pai 1 mês e meio. - Meu coração gelou por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dream
FanfictionAna Steele vai se casar com o milionário Edward Grey, vinte oito anos mais velho que ela. Apesar das críticas da sociedade, Ana está perdidamente apaixonada pelo futuro marido. Porém, as coisas começam a mudar quando ela conhece... Ou melhor reencon...