You Are The Reason <recisado>

315 33 1
                                    

Notas da Autora: Como sabem escrevo sempre utilizando musica. E essa é perfeita para esse momento ! Repito comentem, votem e favorita que me incentiva a escrever mais . Então após ler me fala o que achou .
Todos os capítulos são pequenos pois são de acordo com o momento .

Christian Grey Pov.

Uma semana depois de descobrir que Anastácia estava grávida do meu pai. Ele não aguentou e faleceu . Mas eu e ela contamos a ele que iria ser pai novamente antes de ir a óbito, ele ficou muito feliz em ter outro Grey a caminho e triste ao mesmo tempo por não poder vê-lo (a) crescer . E pediu  para auxiliar  Anastácia com o que ela e o bebê precisa-sem  e claro mantê-los bem . Apesar de ser meu irmão iria acumular a função de ser pai, isso eu prometi  a Edward . Seria pai e irmão dessa criança que estava a caminho com muito orgulho. Mesmo filhos não estando em meus planos no momento , eu seria um ótimo pai para o bebê de Anastácia .

Mas aqui estávamos na velha mansão Grey, já faziam dois meses desde o óbito de Edward. Anastácia estava em um terrível estágio de depressão pôs luto , mas pelo menos comia normalmente  e uma vez por dia fazia uma caminhada pelo jardim com minha empregada e segunda mãe Maria. Por conta da depressão a médica recomendou repouso absoluto.

Sim, após o óbito resolvi voltar a morar na mesma casa de meu pai, que agora Anastácia ficaria até ganhar o bebê . E depois decidiríamos se venderíamos ou continuaríamos com ela.  Mas pelo visto eu vir morar aqui, foi a pior opção que meu pai tomou, sim ele pediu se possível ficar com eles até o bebê atingir uma certa idade . Anastácia se recusava a ficar no mesmo ambiente que eu e isso me quebrava por dentro. Mas a entendia, já havíamos dormido junto e ela agora era viúva do meu pai .

Já são cinco da manhã e me pergunto como essa imensa confusão foi acontecer :  a única garota que amei nessa vida, se casar com o meu pai .

Estar na mesma casa que ela me fazia suar frio, me fazia perder o sono . Eu desejaria voltar no tempo e nunca a tê-la conhecido naquela festa de fraternidade. Nunca ter ligado pra ela no programa de rádio que ela trabalhava, gostaria de nunca ter ido em seus recitais e palestras só para vê-la . Eu era um covarde como meu pai me disse uma vez . Só ia lá para admira-la.

Se bem que o que tivemos não passou apenas de uma noite de amor. E com meu pai ela chegou a se se casar e tiveram um relacionamento duradouro antes.

Pai como gostaria que estivesse aqui para me auxiliar no que fazer e me desculpa não ter te contado quando em vida que já havia dormido com sua esposa . Mas não duvide o quanto essa mulher te amou, na verdade o quanto ela ainda te ama .

Levantei da minha cama e decidi que teríamos que dar um jeito na nossa situação. Fui até o quarto de Anastácia abri a porta e acendi as luzes. Ela foi se despertando aos poucos .

- O que está acontecendo? Que horas são ?  - Perguntou bem sonolenta e assustada.

- Nossas brigas tem que parar. Para o bem dessa criança . - Apontei para sua barriga.

- Christian quase nunca brigamos. Eu te rejeito... - Disse calmamente ajeitando o cobertor.

- Mas está me evitando desde quando descobriu que eu era filho de Edward Grey e sabe você tem tem razão pois amava meu pai. - Falava sem tomar fôlego.- Nossa relação é estranha eu sei, compreendo e gostaria de nunca ter conhecido você  naquela festa e ter feito amor com você . Mas não pode me afastar dessa criança como está fazendo. - Parei de falar por um momento. - Prometi ao meu pai que cuidaria de vocês dois e no momento estou me sentindo um inútil . - Algumas lágrimas temiam a cair . - Eu também sinto falta dele, assim como você. Mas pensa no bebê , ele vai ser o que meu pai me deixou e o que deixou pra você também . - Falei.

- Christian, tenho uma ultrassonografia marcada para amanhã. Vai se quiser - Tocou em minha mão e emitiu um sorriso tímido que não via a tempos em seu rosto  - Talvez saberemos se é menino ou menina. Mas agora preciso voltar a dormir . É um negócio que grávida ama...dormir .

- Vou com certeza - Sorri .

                              [ continua ...]
Notas finais: Me digam o que acharam. E comentem pois incentiva o autor a escrever mais

Wildest DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora