Texto 1

47 1 0
                                    

Sim, eu lembro de tudo. Lembro de quando você entrou no colégio. Lembro de como eu ficava te olhando de longe morrendo de vontade de ir falar contigo. Até que minha amiga decidiu ir falar com você. Um dia você estava sentado em uma mesinha do colégio com uns amigos meus. Eu fui lá cumprimentar eles e você perguntou se eu não iria te cumprimentar também. Eu fiz uma brincadeira sendo irônica contigo e você gostou. Naquele dia, eu estava no meu normal mas chegando em casa logo contei a minha irmã do garoto novo que virei amiga. Porra, eu fiquei tão feliz. Isso foi numa sexta feira, no mês de abril. Um pouco antes de eu entrar na apae. O tempo se passou. Após 3 semanas, eu te vi novamente no colégio. Eu estava triste, então tu me abraçou. Outro dia, fiquei mal novamente no colégio. E lá estava você. Passei o recreio contigo e com seus amigos. Conversamos um pouco, rimos bastante também. Foi legal aquele dia. No dia seguinte te vi novamente e fui te abraçar. Eu fiquei eufórica, saí no colégio abraçando todas as pessoas que conhecia. Após 5 semanas eu me dei conta que estava completamente apaixonada por ti. Meus amigos me perguntaram se eu realmente estava mas eu neguei tudo. E você disse que éramos só amigos. No começo, aceitei bem isso. Mas os meses foram se passando. Já fazia uns 4 meses que eu estava gostando de você. Não te procurava nem nada. Gostava que tu aparecesse de repente no colégio sem avisar. Era a melhor parte de gostar de você. E eu te via do nada, se encontrávamos por acaso. E lá estava ti pronto para me abraçar. Seu amor preencheu todo o vazio que eu sentia. Eu já não estava mais triste como antes. Minha euforia voltou. Minhas estereotipias diminuíram muito. Mas esse amor estava me deixando louca. Cada vez que eu ia para perto de ti, começava a ter enjoos e não parava de te olhar, Você era o motivo mas também era a cura. Tu me deixava ansiosa e eufórica demais. Ahh, mas aquele abraço não tinha explicação. Com seu abraço, controlava tudo dentro de mim. Mas eu não podia ficar mais perto de você. Eu ficava pulando e gritando que nem uma louca. Sim, esse amor me fez muito bem mas agora estava fazendo mal. Eu me lembro de todas as 5 conversas que tivemos no whatsapp até hoje. Só essas. Você disse coisas lindas sobre mim. Mas eu estava me tornando uma idiota por sua causa. Sim, você causou um caos em mim. Você me fez ficar doida, completamente doida. E agora, o que vou fazer? Toda vez que penso em você, me dá um circuito no cérebro. Eu fico fora dos padrões.

Meus textosWhere stories live. Discover now