Texto 6

13 1 1
                                    

Se era para ser perfeito, então porque acabou tão rápido? Havia um amor a caminho, todos achavam que era destino dos dois ficarem juntos. Ela estava aprendendo a amar, e ele se magoando. Ele realmente o amava, mas para garota, só esse fato não era o suficiente. Ela gostava realmente dele, achava que poderia aprender muito com ele e estava disposta a tentar. Ela era uma garota que estava com a vida complicada, ele a amava e deixou isso claro. Ela achou que duraria para sempre. Durou um tempo, mas o conto de fadas se acabou. Estava tudo perfeito até que ele terminou. Era uma vez, dois amores separados. Se era o destino deles ficarem juntos, o destino tinha mudado. E a garota se tornou mais fria que tudo, não queria saber de mais nenhum garoto. Quando menos se esperava, sua ultima esperança do amor se apagou. Elaestava conhecendo gente nova e estavam pouco se falando. Conhecendo bocas novas, e o tempo ia passando. A garota teve um sentimento que deu uma resposta, a pergunta que ela sempre se perguntava ''será que eu gosto dele?'' mas era tarde demais. Ela chorava, estava arrasada. Será que eles serão felizes novamente? Será que vai ter outra chance de tentar o ''pra sempre'' outra vez? Mas agora não adianta nada, a vida dos dois já foi toda bagunçada. Dói lembrar e pensar que essa garota sou eu, Nana Isabella Guilmann.

Meus textosWhere stories live. Discover now