Texto 10

9 0 0
                                    

A marca do passado em mim, a raiva da minha realidade volta cada vez que o sol se abre, é mais um dia estando presa. Meu jeito de menina alegre e infantil esconde quem eu realmente sou, uma pessoa vivendo muita dor. A menina julgada como infantil, incapaz. Mesmo com uma história de bullying e rejeição, ainda não desisti. Não se engane com meu jeito de menina fofa, deixei claro que sou capaz de entender de muitas coisas. Sou uma menina muito esperta. Sobre minha vida não falo com ninguém, mistérios marcam-me. Uma vida onde só sou feliz no mundo virtual. Agora afirmo ter um motivo para viver, a vocês que estão me acolhendo, eu agradeço. Conheço muito bem meu rancor e minha sensibilidade com amigos por isso eu me controlo. Sinto que me afastarei, pois o caos está voltando. Minha família está me deixando mal novamente, minha realidade está causando-me um caos em minha mente. Foi minha decisão aceitar minha realidade e as consequências, pois eles tem razão. Sempre vou ser enxergada como uma autista, não importa oque eu faça para mostrar que sou capaz. Ainda tenho esperança, continuo acreditando em mim e persistindo, mas por mais que eu tente, sei que nunca sairei dessa realidade. Aviso que minha vida é difícil e de muita dor, então não venham me julgar pois sempre tenho cartas na manga. Não posso ser solta no mundo, muito menos cogitar essa ideia. Mas não importa oque eu faça, é isso que meu coração quer.


Meus textosWhere stories live. Discover now