The Card

13 2 0
                                    

Tudo começa num jogo. Um simples jogo que te faz delirar quando perdes e sorrir quando vences. Sim, mas tudo pode mudar com uma simples carta perdida. Uma carta que, até pode nem ter o devido valor para um simples jogo, mas que pode ser demasiado importante: o Joker.

Keller é um rapaz que sempre foi viciado em cartas, em jogos ilegais e até já foi preso por ter sido apanhado em casa por ter grandes quantias monetárias na sua habitação. Este simples rapaz, de olhos azuis, fora libertado quatro anos depois, até ter uma grave depressão até tentar o suicídio com vários comprimidos.

A sua mãe presente, Mrs. Poker, sempre esteve e ainda está do lado do seu filho, apesar de tudo o que possa a acontecer e o que aconteceu, no antepassado.

O seu pai ausente, Mr. Smith, engravidou a sua esposa e, depois, abandonou a família quando nascera a criança.

"É esta a minha história, é esta a minha vida. Uma vida em que me sinto só, sinto-me como se ninguém quisesse saber da minha existência, da minha presença, apesar da minha mãe apoiar-me, mas a mãe não é tudo, um pai que não me apoia e que fugiu quando eu nasci. Eu não mereço isto, não mesmo. Já fui preso por ter sido apanhado com grandes quantias de dinheiro em casa, devido aos jogos ilegais."

Enfim, agora o meu principal objetivo é encontrar a principal carta que falta: o Joker.

The CardWhere stories live. Discover now