S/n ON...
Acordo com o meu despertador tocando, me levanto,faço minhas higienes,coloco meu uniforme e desco as escadas.
S/n OF...
Rosa: Não vai tomar café?
S/n: Tô sem fome,mas prometo que vou comer lá na escola!
Rosa: Não coma besteira OK?
S/n: Sim senhora! -vejo os meninos se levantando das cadeiras- Vamos?
S/i: Aham!O pai não vai levar a gente para escola.
Lipe: Vamo de bicicleta então! -abre a porta- Primeiro as damas! -faz reverência-
S/n: Agora os vagabundos podem passar! ( n/a: pq conversa de criança é sempre a mesma merda?) -saio de lá antes que eles digam alguma coisa-
~Quebra de Tempo~
S/n ON...
Pensei que o Felipe ficaria na mesma sala que eu,mas ele ficou na segunda turma,agora tô sozinha numa sala onde não conheço ninguém e todos ficam me encarando!
Coloco meus fones de ouvido conectando-o ao meu MP3 (n/a: bem novinho né!?).Estava concentrada na minha música até vejo três criaturas rindo com um garoto...ou rindo do garoto?
Espero mais um pouco e analiso a situação dos quatro,eles estão fazendo bulliyng com o menino,e ele nem se defende estou indignada!
Já que ele não se defende eu mesma vou defende-lo metendo a porrada neles!S/n OF...
???: Não vai falar nada seu idiota?
??: Acho que o gato comeu a língua dele!
????: Será que se a gente bater nele ele vai falar alguma coisa? -ele levanta o punho para bater no garoto de capuz mas seguro-o -
S/n: Parem com isso agora!
Finalmente posteiii!
Em minha defesa eu estava com muita preguiça!Mas espero que tenham gostado e deixem sua estrelinha que eu vou ficar muito feliz tchau!
~Thati~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade? (BTS)
FanfictionS/n,uma pequena garotinha que está passando por momentos difíceis se muda para Seul e conhece um garoto em sua escola....