~5~

41 14 14
                                    

                                       ~Quebra de tempo~

S/n ON...

Eu fui para a casa do Kookie junto a ele,ao chegarmos em sua casa,nos deparamos com sua mãe assistindo um filme,acho que era Crepúsculo.Subimos para seu quarto para jogarmos vídeo game.

S/n OF...

Kookie: ABRE A PORTA!!! -fala batendo na mesma-

???: PARA DE GRITAR!!! -abre a porta fazendo aparecer um garoto lindo só de cueca box preta-

S/n: -cubro meu rosto com as mãos automaticamente,mas confesso que eu queria ver- (N/a: esqueci que ela ainda é criança)

Kookie: Vai vestir uma roupa!-percebe que S/n estava muito envergonhada-

???: Qual o problema?Aposto que ela já deve ter visto um garoto de cueca!

S/n: -tiro as mãos do rosto- pior que já -falo com o tom de voz meio pensativo-

Kookie: Já?

S/n: Sim!Eu tenho dois irmãos.

???: Então não tem problema se eu ficar desse jeito né?

S/n: Acho que não,por mim tudo bem! -dou um sorriso meigo sem mostrar os dentes-

Kookie: Vamo entrar logo! -o menino da passagem e Kookie me puxa para dentro do quarto-

S/n: Então...o que você quer aprender primeiro?

Kookie: Eu quero aprender a quebrar o nariz das pessoas que nem você -fala a última parte apontando para mim

S/n: Olha...isso é mais complicado do que parece,vou te ensinar a se proteger primeiro ok?

Kookie: Tá,tá!Só faz isso rápido quero que você me ensine a meter porrada ainda hoje!

Kookie ON...

   S/n me ensinou vários golpes e também uns truques para se proteger de ataques surpresas,minha mãe subiu para meu quarto e nos chamou para almoçar.
   A S/n ficou para o almoço,minha mãe gostou dela,até perguntou se estávamos namorando,eu fiquei morrendo de vergonha,ela também,ela foi em bora a tarde,disse que seus pais ficariam preocupados.
   Tô ancioso pra contar ao Tae que tenho uma amiga...quer dizer...melhor amiga.

Kookie OF...

   Oiii meus pujinzinhos espero que tenham gostado desse capítulo!

   Me dá uma estrelinha aí por favor!?Ela é de graça pode clicar aí!

   Até a próxima bjuss

~Thati~

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

 Amizade? (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora