Sem revisão.
Acho que está na hora de começar uma nova história e nada melhor do que apresentar mais um homem gato.
Espero que vocês gostem dessa nova história e que se apaixonem pelo Eros!
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Eros .
Eu tentei superar a dor no peito, tentei esquecer com bebida, fiz de tudo para seguir em frente e achei que tinha conseguido.
Mas depois eu percebi que a bebida só funcionava por um determinado tempo e depois que o efeito passava a dor voltava mais forte que antes e depois de uma conversa com a minha família eu decidir que precisava resolver minha situação com a Lina.
E é por esse motivo que estou indo à Londres, soube por Heme que ela ja tinha voltado de Paris, talvez seja uma conversa dificil e definitiva, mas eu estou preparado para qualquer coisa que venha acontecer.
Só quero da um rumo a minha vida.
Focar no futuro e deixar o passado para trás.
Como meu tio disse preciso virar essa página e começar a escrever outro capítulo da minha história.
Finalmente estou em Londres!Depois de um vôo cansativo eu chego ao meu destino.
— Boa tarde eu queria saber se a Lina do 380 esta em casa? - pergunto ao porteiro.
— Ela ainda não chegou senhor. - responde.
— Teria algum problema se eu esperá no apartamento? - pergunto mostrando as chaves.
— O senhor é parente? - pergunta meio desconfiado.
— Sou primo dela, Eros white. - respondo.
— Tudo bem então. - diz.
— Poderia não dizer nada pra ela, eu acabei vindo de supresa. - peço e ele assente.
Entro no elevador com minha mochila e me sinto nervoso, deveria ter me preparado melhor para qualquer tipo de situação, principalmente a que eu estaria prestes a presenciar.
Saio do elevador e procuro o número 380, abro a porta e acendo a luz, olho em volta e me surpreendo ao ver a sala cheio de brinquedos de bebê e com um cercado no canto.
Deus! Que não seja o que eu estou pensando.
Deixo minha mochila no sofá e caminho até a cozinha, ao entrar me deparo com mais coisas de bebê.
Não! Ela não teria coragem.
Ainda com o sentimento de negação, decido olhar o único cômodo capaz de confirmar minhas suspeitas.
O quarto.
Ao chegar no corredor percebo que não preciso entrar no quarto, uma porta branca com uma plaquinha rosa já confirma minhas suspeitas.
Entro no quarto com cautela e um sentimento de decepção toma conta do meu coração.
Tento pensar que talvez não seja dela, mas percebo esta errado ao ver uma foto sua grávida.
Infelizmente não posso dizer que esse bebê não é meu porque ela teria que esta grávida ainda.
Lina não podia ter feito isso comigo.
Ouço meu celular tocar e o tiro do bolso, suspiro ao ver que Heme esta ligando.
— Desculpa eu acabei esquecendo de avisar que cheguei bem. - digo ao atender.
— Vou da na sua cara Eros, já estava ficando preocupada. - diz nervosa.
— Eu estou bem ou estava até entra no seu apartamento. - comento e pego uma bonequinha de pano.
— Você já viu a Lina? - pergunta.
— Não, mais descobri que ela tem uma filha. - digo.
— Tem a possibilidade de ser sua? - pergunta.
— Tenho quase certeza que é minha. - respondo.
— Pensa bem no que você vai fazer e não fala nada de cabeça quente. - pede.
— Fica tranquila, beijos te amo. - digo.
— Também te amo, beijos. - diz e desliga.
Volto para a sala e apago de novo as luzes, volto pro quarto e sento na poltrona de frente pra porta.
Hoje eu só saio daqui depois de ter uma conversa bem seria com Lina white.
*****
Desperto com o barulho da porta e olho o relógio, consegui dormir sóbrio por mais de 2 horas.
— Quem é a bebe mais linda da mamãe? - ouço sua voz e meu coração acelera.
Me ajeito a medida que seus passos se aproxima do quarto, Lina abre a porta e toma um susto ao me ver.
— E-Eros o que faz aqui? - pergunta e eu me levanto.
Olho para a bebê em seus braços e sinto uma emoção incrível, ela tem cabelos escuros igual o meu e seus grande olhos muito parecido com os meus me deixam hipnotizado, seguro sua maozinha e olho pra Lina.
— Temos que conversar. - digo.
Eu sei que é loucura mais eu vou fazer Lina volta para Minnesota e antes de faze-la minha mulher vou deixa-la no limite, provocar ela de todas as maneiras possíveis.
Ah! Lina você não sabe o que te espera.
E agora o que será que o Eros vai fazer?
Tenho pra mim que a Lina não vai gostar nem um pouco 😁😁😁
Façam suas apostas em quem vai ceder primeiro: Lina ou Eros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros Em busca de um recomeço. (pausada)
RomanceEROS... " Ela foi embora. Me deixou depois da nossa noite de amor. Ela partiu meu coração. Eu me declarei, me abrir pra ela e em troca ganhei um bilhete dizendo que nossa noite juntos foi um erro. estou quebrado sem ela. Porque você me deixou...