In The Forest🔥🍋

10.2K 844 682
                                    

Dipper On
Bill e eu estávamos caminhando pela floresta que tinha perto da faculdade, porém eu nunca tive tempo de andar por aqui.

D:Quando você veio aqui?

B:Quando você tava na aula, eu ficava bem entediado, então,
eu resolvi dar um passeio, e encontrei esse lugar

D:E você está me levando pra que lugar exatamente?

B:É uma surpresa

Depois de caminharmos mais um pouco, chegamos em um lugar muito bonito,era um campo, haviam muitas estrelas no céu.

Depois de caminharmos mais um pouco, chegamos em um lugar muito bonito,era um campo, haviam muitas estrelas no céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Bill se deita na grama e faz um sinal pra deitar ao lado dele, me aproximo e o faço.

D:Uau, as estrelas estão muito bonitas hoje, como achou esse lugar?

B:Não sei, eu só, achei

Ficamos lá, nós dois olhando as estrelas por um tempo, até que eu me lembro de algo.

D:Bill! O Will! A gente disse que ia proteger ele! Temos que voltar agora ou-

B: Pinetree, relaxa, nós não vemos o Dipper Reverso a dias, além disso,ele tá numa festa, a Mabel tá lá, não vai acontecer nada

D:Bill, é sério! Isso é importante!Temos que-

Ele interrompe minha frase subindo por cima de mim, chegando perto do meu rosto, e sorrindo. Acabei desviando o olhar, o jeito que ele me olha é tão...intenso.

B:E eu não sou importante Pinetree?~

Corei. A voz dele era inexplicávelmente sedutora demais.

D:N-não foi isso que eu quis dizer Bill..

Senti suas mãos em contato com minha pele, ele massageava meu corpo por baixo da minha camisa, o que me fez ficar arrepiado, mas de um jeito bom, ele não estava realmente querendo fazer isso aqui, certo?

B:A gente não anda se vendo muito esses dias Pinetree~ Você está sendo um mal menino sabia?

Ele chega ainda mais perto com seu rosto, a ponto de me fazer sentir sua respiração batendo contra a minha boca.

B:E eu acho que você lembra o que eu faço com maus meninos, não é?

Antes mesmo que eu pudesse falar algo, ele me beija, seus lábios atacavam os meus com desejo e voracidade, enquanto suas mãos tiravam minha camiseta lentamente, nós realmente não deveríamos estar fazendo isso neste lugar.

Mas...me sentia tão bem, e fazia tanto tempo que, eu simplesmente não consegui resistir...ele me deixa completamente louco, me faz esquecer de tudo.

Talvez eu...devesse fazer algo a mais hoje, Bill sempre fica no controle quando vamos fazer isso e, eu queria mudar isso, pelo menos uma vez...vou deixar essa timidez de lado.

▼ ᴍʏ ʟɪᴛᴛʟᴇ ᴘɪɴᴇᴛʀᴇᴇ ᴠᴏʟ. 2 ▼Onde histórias criam vida. Descubra agora