Imagine - Matthew Espinosa

809 44 12
                                    

Pedido de Fwckgrier

Imagine inspirado em Why

Eu conheço uma garota, ela é como uma maldição para mim, nós dois queremos um ao outro, mas ninguém quer assumir primeiro.

Eu não escondia meus sentimentos por ela de ninguém, os meninos me levaram a tantos lugares, foram tantas noites tentando encontrar alguém novo mas as garotas que conheci não significam nada comparadas com ela.

E eu sei que quando as pessoas perguntam sobre nós, agora, nós só tentamos disfarçar, eu não sei por que agimos como se isso não significasse nada, para mim começou a significar tudo.

Eu queria poder te dizer que você é tudo que eu quero, mas apenas estou fingindo que não estou pronto perto de você. Por que nós nos fazemos passar por este inferno? Por que não podemos deixar o orgulho de lado?

⛅️

Eu cheguei na escola, mais um dia nesse lugar conhecido como inferno pela maioria dos adolescentes, não vejo a hora de me formar e estar livre disso tudo.

–Matthew, espera –eu me viro e vejo Nash e Lox correndo pelo corredor igual dois idiotas.

–Bom dia –Lox sorri e me abraça, sempre tão fofa e animada pelas manhãs.

–Bom dia para vocês –Volto a andar e os dois se entreolham.

–Como você sabe a (s/n) é amiga da Lox e ela vai almoçar com a gente hoje, algum problema? –Nash pergunta e eu nego.

–Então nos vemos no almoço? –pergunto e eles assentiram com q cabeça, eu entrei na minha sala e me sentei no fundo, Johnson ficou falando no meu ouvido a aula toda, definitivamente meu dia não seria um dos melhores.

No almoço ela não apareceu, no fundo eu queria vê-la mais do que tudo, Lox sugeriu que cabulássemos a última aula atrás da quadra, e aqui estamos nós, eu me sentei na grama e esperei por todos, ela chegou junto com Shawn e pelo jeito eles passaram na sala de música antes de virem.

Você me disse oi como se tivesse acabado de me conhecer, foi tão estranho. Depois de uma breve discussão entre (s/n), Shawn e Gilinsky cada um decidiu que iria cantar uma música, Shawn cantou uma dele e em sequência você também disse que cantaria uma sua, todos ficaram em um silêncio absoluto e pude ver alguns olharem para mim e voltarem a olhar para ele em seguida, você começou a cantar, sua voz é tão linda.

"Me diga como somos tão diferentes
E nos damos tão bem
E nem sabemos o porquê
Engraçado como as estrelas cruzaram certo
Porque nos damos tão bem e nem sabemos o porquê"

Quando eu ouço você cantar, fica difícil respirar, não consigo evitar pensar que toda canção é sobre mim, a cada verso, a cada palavra que você escreve.

Você é minha musa lá no fundo dos meus pensamentos, você é tudo que algum garoto pode ter, tenho medo de que meus sentimentos não signifiquem nada para você, eu ainda não sei por que não admito tudo.

Quando ela terminou de cantar Nash me cutucou e se levantou dando um tapa na cabeça de Johnson, eu ri sem entender e então Johnson saiu correndo atrás dele.

–QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO PAGA O SORVETE DE TODO MUNDO –Nash grita e todos se levantam, percebi o que Nash tinha feito quando Shawn obrigou (s/n) a ficar sentada.

–Vou levar os violões –ele pega o violão da garota a minha frente e sai, ela me olhou e cruzou as pernas, o sol batendo em seu rosto a incomodava e ela tentava achar um ângulo que o sol parasse de atingir ela.

–Não sei por que não admito que você é tudo que eu quero, eu finjo que não estou pronto mas eu estou pronto a muito tempo, por que não podemos deixar o orgulho de lado? –pergunto e ela me olha.

–Olha Matthew, nós dois passamos por relacionamentos nada bons, pensei que você não estivesse pronto.

–Eu quero estar com você, desde que nos conhecemos você é o motivo de todos os meus pensamentos –ela sorriu e me abraçou forte, eu segurei seu rosto e ela juntou nossos lábios.

–Por que eu te amo tanto? –ela pergunta rindo baixo e encostando em meu ombro.

–Eu sou irresistível –rimos.

⛅️

Aaa eu nunca tinha feito um imagine com o Matthew, essa música é tão maravilhosa, estou tão orgulhosa do nosso bolinho. 😍

Votem e comentem no imagine do Shawn se quiserem mais imagines!! (podem pedir imagines inspirados em outras musicas também, não precisa ser nas do Shawn)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Preferências • Old MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora