1.9

2.8K 218 9
                                    

Summer Moore

O contato de Jack logo aparece na tela, ouvindo o toque da chamada. Tento disfarçar rapidamente minha cara de choro, para em seguida deslizar meu dedo sobre a tela do celular.

O cacheado logo aparece na tela, com uma feição preocupada.

— O que houve, Sun? - ele perguntou delicado.

— É uma longa história. - eu falei.

— Eu tenho tempo para você.

Respiro fundo. Claro que seria bom conversar com o Jack e contar para ele. Ele em um mês, se tornou muito importante, sei que ele se preocupa.

— Bom, não se mencionei, que estou morando aqui na Flórida, eu já tinha morado aqui anos atrás.
 
— Você apenas me disse que se mudou com seus pais e seus dois irmãos, a Ava e Julian, mas apenas isso.

— Eu sabe por que eu tenho medo, Avery? - vejo o garoto balançar a cabeça do outro lado da tela. — digamos, que quando eu morava aqui foi algo bem traumatizante. Eu sofria bullying na escola em que eu estudava. Elas falavam coisas horríveis sobre mim, o que não era verdade. Eu me sentia suja aquelas palavras. Quando passei a morar em Los Angeles, parece que foi um novo início sabe? Eu consegui superar totalmente esse lance sobre bullying, fiz vários amigos, que infelizmente tive que deixa los por lá. Mas, não quero voltar a sofrer tudo o que sofri aqui Jack, foi algo bem traumatizante...

Passo a mão no rosto, podendo sentir minha mão molhada por causa das lágrimas.

— Calma linda, quanto tempo irá ficar na Flórida? - perguntou.

— Meus pais como trabalham juntos e tem algumas coisas para resolver na empresa, eles disseram que seria apenas um ano.

— Bom, mesmo estando tão longe de você, agora estou aqui. Você é forte.

— Eu não sou forte para aguentar isso de novo, Avery.

— Summer, você é a garota mais boa que eu já conheci, você não faria mal algum a nenhuma pessoa. As pessoas com apenas um boato acham coisas sobre você, e você faz de tudo para mudar algo que não é verdade. Você não tem culpa, não chore. Amanhã você vai lá, mostrar para todo mundo a garota que você é, mostrar que você é forte e que não vai suportar ninguém te tratando mal.

Parei um pouco para pensar nas palavras de Jack.

— Ok. - digo secando as lágrimas e forçando um sorriso. - tem razão, eu vou tentar.

With, love
Lau.

Mensagens • Jack AveryOnde histórias criam vida. Descubra agora