3.9

2K 153 7
                                    

S u m m e r

Minha irmã ainda estava muito magoada comigo por eu não ter contado sobre minha amizade com Jack. Eu super entendo o lado dela.

A ideia de Jack vim aqui, para acorda-lá, horas antes do grande show, foi incrível. Eu estava muito animada que finalmente poderei vê-lo.

Hoje, por ser sábado, minha irmã com toda certeza ela acordaria super tarde, tenho certeza que passou a madrugada maratorando alguma série. O plano não tinha como dá errado.

Levantei de minha cama, mais animada que o normal. Ao me olhar no espelho pude ver que eu tinha um sorriso enorme no rosto.

Depois de me arrumar e fazer minhas higiene pessoal, desci para tomar meu café da manhã.

— Caiu da cama? - Julian, meu irmão mais velho perguntou.

— Não enche. Cadê mamãe? - Peguei uma maçã, não tenho muita fome pela manhã.

— Saiu para aquela reunião, lembra?

— Ah, sim! Vai sair? - perguntei ao notar que ele estava arrumado, num sábado de manhã. O que era quase surreal.

— Vou sim, não me espere, não vou dormir em casa hoje. - Pegou a chave do carro e saiu.

Pego o meu celular e vejo que tinha uma mensagem de Jack.

Avery: BOM DIA. 

Me: Bom diaaaa

Me: Acordou de bom humor?

Avery: Claro que sim, sou um jovem bem humorado pelas manhãs.

Me: Também acordei de bom humor.

Avery: Claro, você irá me ver.

Me: Um jovem muito bem humorado e convencido.

With love,
Lau.

Mensagens • Jack AveryOnde histórias criam vida. Descubra agora