Cheryl p.o.v.
Com todas as garotas que o Jason podia se envolver tinha que ser logo com uma das minhas vixens?!
Argh, a pior parte não era ter que ver os dois pombinhos apaixonados dando suas escapadas pela escola ou seus displays de afeto pelos corredores que me causariam uma morte prematura, causa: diabetes de tanta melação. Não, a pior parte era o considerável tempo que eu tinha que ficar perto da irmã mais nova de Polly: Betty Cooper.
Betty era a garota perfeita de Riverdale, não digo isso por sua personalidade meiga de garota-da-porta ao lado e inteligência elevada, me refiro ao fato dela conseguir ficar perfeita mesmo com aquelas roupas sem graça que sua mãe provavelmente comprava num brechó. Betty tinha olhos que pareciam um oceano (não esses da praia, mas verdes estilo aquele mar do Titanic), covinhas na bochecha toda vez que sorria e um belo cabelo loiro que a idiota fazia questão de esconder com um rabo-de-cavalo (até isso era impecável!).
O único "defeito" da senhorita perfeitinha Cooper: hétero como uma flecha!
Mas talvez isso tenha sido algo bom, pelo menos assim ela não partiria meu coração como a bruxa da irmã dela fez com o JJ.
E mesmo depois disso acredita que ela ainda teve coragem de fazer testes para as Vixens?!
Betty estava diante de mim com as bochechas coradas e claramente nervosa.
- Betty Cooper, cansou de ficar na sombra da irmã e resolveu virar líder de torcida? - provoquei.
- Isso não tem nada a ver com a Polly, atividades extracurriculares ficam bem no meu currículo.
Claro, até o currículo perfeito a "Barbie Vizinha" queria. Eu ri de escárnio.
- Eu poderia deixar você fazer o teste, Bettyzinha, o problema é que não fabricam uniformes tamanho "Betty Draper temporada 5".
Betty mordeu os lábios sem graça e assentiu antes de dar as costas e correr para seu amigo que superava o clichê de amigo gay. Pelo menos ela teve a dignidade de não chorar em público.
As vixens ao meu lado riram da minha piada, mas aquilo tudo era uma completa mentira, até o corpo de Betty Cooper era perfeito e a real razão por eu não permiti-la no meu squad é que eu não aguentaria vê-la dançando com aquele short curto das vixens todos os dias sem morder os lábios.******************"*****************
Depois daquele episódio eu não esperava que Betty fizesse os testes para as vixens novamente, mas lá estava ela animada ao lado de Veronica Logde. Honestamente, a novata era a garota perfeita para o meu squad, pude ver isso até mesmo com a apresentação simplória que ela claramente se submeteu por causa daquela smurfette de rabo-de-cavalo.
- Garotas, cadê o calor? Cadê a faísca?
- Bom, você aida não viu o grand finale.
Então tive que assistir Veronica Lodge puxar Betty para um beijo patético e manter minha poker face, fingindo indiferença e tédio.
- Confiram a data, garotas, falso beijo lésbico não é um tabu desde 1994. Vamos ver se vocês se saem melhor na entrevista.
Essa era a minha oportunidade de acabar com Betty Cooper, humilha-la, fazê-la chorar novamente. Eu queria ver aquela máscara de boa garota cair, queria que ela rebatesse e me agredisse com palavras, mostrar que era apenas uma copia da megera da Polly, mas não, ela tinha que ser a garota perfeita!
- Eu só...
- Finalmente!
- Eu só queria dizer que eu sinto muito pelo que aconteceu com o Jason. Eu mal consigo imaginar o que você e a sua família tem passado.
Perfeito! Como eu podia odiar aquela garota?! Mesmo depois de tudo o que fiz, mesmo que seus pais achem que meu irmão fosse responsável pelo estado de saúde mental da Polly e o odiarem profundamente, Betty ainda conseguia sentir empatia. Argh, isso só me dava mais raiva! Eu queria odia-la, mas jamais conseguiria.
- Certo. - eu disse sem emoção e voltei minha atenção para a novata. - Veronica, bem vinda as River Vixens. Betty, boa sorte no ano que vem.
- Como é que é?
Que ótimo, Santa Veronica mais uma vez tinha que partir em defesa de Betty e me desafiar.
- ... Betty e eu viemos como um conjunto. Você quer um, você leva os dois. Você queria fogo? Desculpe, Cherry Bombshell, minha especialidade é gelo.
Eu teria um grande prazer reprovar aquelas duas se Veronica não fosse absolutamente necessária, mas o que mais me irritava era que eu queria que fosse o meu batom tingindo os lábios de Betty Cooper.************************************
Olá! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, essa é uma fanfic Choni, mas mostra outras paixonites que a Cheryl teve (uma teoria real que eu tenho sobre a série rsrs'). A intenção é ver o desenvolvimento da nossa HBIC favorita, então tenham paciência porque os primeiros capítulos são os eventos da primeira temporada, mas lá pelo 4° capítulo já teremos o ponto de vista da Toni, é onde Choni começa mesmo ;)
Obs.: por questões de formalidade devo lembrar que todos direitos autorais dos personagens são reservados a Archie Comics e a The CW.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Feel The Same Way? - Choni
FanfictionTrês vezes que Cheryl Blossom se apaixonou por uma garota e uma vez que uma garota se apaixonou por ela.