*Alguém entra no quarto e vá direto em minha câmera, e a liga*
Oi, Eu me chamo Damara Uchiha e hoje contarei minha história... Tenho 16 anos, e sim... Sou filha de... Madara Uchiha! Minha vida é resumida em dor, e sofrimento... Minha mãe morreu no dia de meu nascimento, é meu pai me largo na casa de meus avós, ele nunca mais falou comigo me largou e não quis saber mais de mim... E também é terrível morar com meu avôs, pois meu vô, chega bêbado em casa quase todos os dias, e sempre acaba batendo em minha vó... E minha vó é uma pessoa completamente idiota, ela sofre pelo meu vô, e eu tento dizer para ela q meu vô é uma pessoa má, e toda a vez q digo isso ela me dá um tapa na cara...
E essa é minha vida em casa... Você deve pensar e na escola? É pior, ninguém olha na minha cara, todos tem medo de mim, acham q sou igual ao meu pai, acham q vou fazer alguma coisa com elas, mais eu n sou igual aquele RIDÍCULO DO MEU PAI, ODEIO MEU PAI, ODEIO MINHA VIDA!! Eu só queria férias... Queria um dia de paz, queria q as pessoas olhassem pra mim e gostarem de me ver... Mais nunca vai ser assim! Não posso mudar a opinião deles...
Então, vc deve estar pensando, "Ah ela deve ter uma amiga",pois é, nem amiga eu tenho, n tenho ninguém, em quem contar! Só gostaria q minha mãe tivesse viva, n a conheci, mais ela deve ser uma pessoa maravilhosa! Eu preciso de alguém. O que mais me dói, é q eu vejo muitas pessoas com amigos, com famílias, com pessoas q amam... E eu sempre sozinha... Ninguém, nunca me disse pelo ou menos um "Eu Te Amo"... E eu vivo assim, completamente triste, e confusa.....
---------×---------×-------
Bom foi isso....
Espero q vcs tenham gostado...
Desculpa pelo o episódio curto...
Bjoss❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Madara Uchiha
De TodoDamara Uchiha, é uma menina adolescente, q sofre por muitas coisas.... Ah vida dela é resumida em dor e sofrimento! Ah mãe dela morreu no dia de seu nascimento, é o pai Madara Uchiha, a largou na casa de seus avós, q também n são as melhores pessoas...