Perdão e Diversão Pt. 1

263 27 1
                                    

Calyssa on
Acordei sentido carícias em meus cabelos, quando abri os olhos e vi a pessoa responsável pelo seu ato vi que era Zyah, o encarei e o mesmo retribuiu com um sorriso lindo nos lábios.

-Bom dia

Foi aí que eu lembrei da noite passada, apenas sorri e corei disfarçadamente lembrando do nosso beijo.

-Bom dia

-Dormiu bem? -Ele pergunta

-Com suas carícias, quem não dormiria bem,e você?

-Eu quase nem dormi, fiquei a maior parte da madrugada te apreciando, sabia que você parece um anjo dormindo? -Ele fala

-Eu sei -Falei me gabando

-Hahaha engraçadinha

Assim que ele terminou de falar se pôs em cima de mim e juntou seus lábios aos meus, iniciamos o beijo com calma, eu massageando os cabelos de sua nuca e ele apertava de leve minha cintura.
Tivemos que parar pois alguém estava batendo na porta. Levi.

-a.... merda -Zy susurrou só pra que eu ouvisse

-vai para o banheiro -sussurrei pra ele

O mesmo obedeceu minha ordem e foi para o banheiro se trancando lá.

-Pode entrar -Falei me ajeitando na cama.

-Bom dia Ysa

-Bom dia Le

-O café tá pronto, só vim lhe avisar

-A ok

Ele ia saindo do meu quarto quando surgiu uma dúvida.

-A...você viu o Zyah, não o achei,sabe onde ele foi?

-Não, mas acho que ele foi caçar

-Hmm... ok,te espero lá em baixo

-Tá...

Ele sai e fecha a porta atrás de si, com isso ouço Zy rir de dentro do banheiro,vou correndo e entro no mesmo, tapando sua boca.

-Shh, para de rir alto

-Ds..cu...p..

-O que? -Perguntei não entendendo o que ele falou.

O mesmo apontou para minha mão em sua boca, no mesmo momento eu entendi é retirei ela de lá

-Eu falei, desculpa

-A tá

-Falei para o Le que você foi caçar, agora você vai ter que dar um jeito de entrar pela frente da casa.

-Tudo bem,mas antes me dá mais um beijo

Cruzei meus braços e olhei com uma de "é sério isso".

-Por favor, para animar meu dia.

Depois de ouvir sua desculpa apenas acenti e colei nossos lábios. Ele segura minha cintura com firmeza não deixando nossos corpos se separarem.

-Z..Zyah -Eu falo entre os selinhos

-Hmm?

-Já deu....-Falo tentando sair de seu aperto

-Ai....tá bom -Ele fala relutante, e me solta.

-Obrigada agora vai -Mando.

-Até já- Ele fala e rouba um selinho de mim antes de pular a janela de meu quarto.

Após isso fui em direção ao banheiro, apenas tomei uma ducha rápida e coloquei uma roupa que tinha no meu closet, desci e ouvi alguém batendo na porta.

The Hybrid Alpha Onde histórias criam vida. Descubra agora