Calyssa on
-Psiu...-Hmm....só mais cinco minutos mãe.. -Falo ainda sonolenta
-Haha tem certeza que não vai levantar? -Pergunto Zyah com a voz carinhosa.
-Tenho -Falo virando de lado.
-Ok você que pediu.
Do nada ele começa a fazer cócegas em mim e eu fico me contorcendo toda.
-Para.... Hahaha... Zy para...vai me matar de tanto rir... Hahaha -Tento falar entre os risos.
-Ok eu paro, só se você me beijar -Fala ele com um sorriso malicioso na boca.
Abro os olhos e o encaro, sem responder mais nada levo meus lábios até os seus e iniciamos um beijo lento e carinhoso, que aos poucos foi esquentando.
-Zy...
-Hmm...-Fala ele entre o beijo.
-Preciso tomar banho- Falo tentando sair de seu aperto.
Em resposta ele solta um rosnado, eu apenas rio e me levanto dando último selinho nele.
-Não demora, temos que descer para tomar café.
-Ok- Digo entrando no banheiro e fechando a porta da mesma.
Tomo um banho de 20 minutos e quando saio levo um susto, Zyah está de braços cruzados me encarando sério.
-Qual a parte de "Não demora , temos que descer para tomar café" você não entendeu? -Pergunta.
-Nenhuma, além do mais que eu saiba você não manda em mim -Falo passando por ele e indo em direção a porta.
-Aonde você vai? -Outra pergunta.
-Vou me trocar no meu quarto, por que não posso? -Falo séria.
-Pode,e me desculpe, acho que sou meio ciumento.
-Acha?!- Falo zombando.
-Engraçadinha- Diz e me rouba um beijo.
-Te vejo lá em baixo -Falo.
-Tá.
Vou em direção ao meu quarto, entro no meu closet e escolho essa roupa :
Coloco minha sandalha e desço.
-Bom dia -Digo ao entrar na sala de jantar.
-Bom dia -Todos falam e uníssono.
-Oi Lucca -Falo passando por ele e dando um beijo na cabeça do mesmo.
-Oi minha Flor de Fogo -Fala olhando para mim.
Ouço um leve rosnado vindo de Zyah, sem ninguém perceber passo por ele e dou um tapinha de leve em sua cabeça, o mesmo leva um pequeno susto e olha para mim sério, mas sei que por dentro está rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hybrid Alpha
عشوائيEla- doce Ele- ciumento Ela- sozinha (por pouco tempo) Ele- mulherengo Ela- não recebe ordens Ele- mandão Ela- uma simples Híbrida Ele- o Supremo Alfa Calyssa é apenas uma Híbrida comum adolescente, ela passa por vários desafios e missões que...