1°dia de aula parte 2

558 23 0
                                    

Depois q todos já estavam de uniforme fomos preparar o nosso armamento
Meninas

Depois q todos já estavam de uniforme fomos preparar o nosso armamentoMeninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escondemos as lâminas em baixo da saia de maneira q ficasse imperceptível e colocamos a arma na mochila em um bolso escondido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escondemos as lâminas em baixo da saia de maneira q ficasse imperceptível e colocamos a arma na mochila em um bolso escondido.

Garotos

Logo em seguida arrumamos nossas motos e fomos pra casa do Luck(irei mostrar as motos em outro cap)chegando lá entramos e pegamos os papéis da matrícula e saímos sem falar com ninguém já q o Luck e a Samanta já estavam no trabalho e as crianças es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo em seguida arrumamos nossas motos e fomos pra casa do Luck(irei mostrar as motos em outro cap)chegando lá entramos e pegamos os papéis da matrícula e saímos sem falar com ninguém já q o Luck e a Samanta já estavam no trabalho e as crianças estavam na creche.Saimos da  casa e trancamos tudo,subimos nas motos e fomos para a escola conversando pela escuta q temos nos capacetes pra quando saímos em missões da gang.
Até q tenho uma idéia.

Iz:gente bora aposta corrida até a escola pra chega cauzando?

Xm(Xiumin):eu topo.

Todos:eu também.

GD:agora sim ir pra escola tá ficando divertido.

Todos deram risada e seguimos o nosso caminho correndo, acelerando e empinando a moto o caminho todo da escola.

                P.O.V. JIN

Acordei mais cedo  q o normal hoje afinal é volta às aulas e tenho q acordar os meninos .para quem ñ me conhecem me chamo Seokjin tenho 20 anos e estou no último ano da escola e faço parte do BTS.Depois de acordar os meninos fui pra cozinha  preparar o café da manhã do povo mas mais uma vez as lembranças do meu passado veem átona, me lembro dos meus amigos principalmente da Isabelle q nos conhecemos quando eu tinha 14 anos em um orfanato,ela chegou depois de perder os pais junto com seus cinco irmãos, a única  coisa q nós sabíamos  sobre eles é  q seus pais foram assassinados,eu tinha acabado de chegar no orfanato  então eu ainda ficava perdido em meus pensamentos facil, mas eles ñ, nem pareciam sentir falta dos pais, porém um dia eu fui adotado foi mais ou menos um ano depois deles chegarem e então nunca mais os v.Fico perdido em meus pensamentos até acordar deles pela gritaria dos meninos.

Nj: Jin tá tudo bem?

JN:sim, tudo o que foi?

JK: nós já estamos prontos vamos?

JN: vamos.

JM:Jin no q vc tava pensando?

JN:nada demais só algumas coisas do passado-ousso um ata de resposta é continuo-sabem se vai ter algum aluno novo?

Th:parece q vai ter nove alunos novos e  um professor de educação física novo também.

Jn:ata!sabem quem são?

Jh:ñ ninguém sabe.

Depois dessa nossa mini conversa ficamos em silêncio e eu presto atenção no caminho da escola o q pode parecer estranho já q ñ sou eu q estou dirigindo  e sim o motorista mas ok.
Quando chegamos na escola notamos certo tumulto no estacionamento.quando descemos do carro enche de fans ao nosso redor mas elas logo se acalmam deixando espaço para q nós possamos respirar,e então nós nos sentamos em um canto na entrada da escola e ficamos conversando,até q um barulho de moto muito alto nos interrompe,o barulho era  tão alto q concerteza as motos ñ eram muito simples pra falar a verdade pelo som q faziam pareciam até ser moto esportiva ou de luxo,e outra certeza é q estavam apostando uma corrida,todos na escola olham para o portão de entrada a tempo de ver mais ou menos umas dez motos passando pelo portão principal da escola.Eles vão estacionando um por vez confirmando minha teoria de uma  suposta corrida,assim q estacionam *com muito estilo por sinal**eles tiram os capacetes revelando primeiro uma garota estrangeira e logo depois mais dois garotos também estrangeiros e assim vai até  todos estarem com suas motos estacionadas  e sem seus capacetes,logo depois todos  decem das motos e  entram na escola sem dar muita atenção para a multidão q se juntou para ver a chegada deles e tenho q concordar q foi a  chegada,e eu  ñ estou só falando das motos porque aquelas garotas eram muito  gatas.Assim q todos os prováveis  alunos novos entrarem na escola  eu volto minha atenção para os meninos q ainda os olhavam de boca aberta.

Jn:Me diz q vcs também viram isso e q eu ñ estou delirando.

SG:mano q estilo a escola toda parou pra ver eles chegando-quando ele terminou de falar eu olhei em volta e cara,realmente toda a escola tinha parado pra ver a chegada deles.

JK:eles eram em dez provavelmente nove deve ser os alunos novos e um o nosso novo professor de educação física!
Depois disso Nanjoon,JHope,Jimin,Tae e Jungkook ficaram falando sobre os alunos novos mais precisamente sobre as alunas,e eu e o Suga só ficamos ouvindo a conversa deles.Até q eu decido olhar a hora e caraca faltava pouco pra bater o sinal então eu aviso os meninos e nós seguimos caminho pra sala,só q pra variar o universo ñ está ao nosso favor e nós nos esbarramos nos alunos novos q seguem os seus caminhos como se ñ mudasse nada em suas vidas e sem nem se virar pra ver em quem tinham se esbarrado.Suga surta um pouco e xinga até ñ ter mais o q xingar e então seguimos o nosso caminho até a sala de aula e nos sentamos como sempre em nosso canto esperando o professor chegar.

P.o.v. Isabelle

Assim q chegamos toda a escola parou pra ver a gente,e como sempre eu o Jace e o Sebastian ganhamos a corrida.
Assim q todos já tínhamos estacionado a moto e tirado o capacete entramos na escola indo em direção a sala da diretora q por sinal conhecemos muito bem já q já tínhamos ido várias vezes la.Assim q chegamos em frente a sua sala batemos na porta e escutamos um entre e assim fizemos.



""""""""""Até o próximo capítulo meu povo.
Gente pra quem ñ tá entendendo vc é a Isabelle.

gang Sobrenatural(min yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora