5 » Wow ✔

3.3K 382 25
                                    

5 » Wow

Harry

Harry nem sequer podia acreditar naquilo que tinha acabado de acontecer. Nem sequer acreditava onde estava. Foi simplesmente um bullying no refeitório que o levou ao carro de Gwen com as suas amigas. Simplesmente um bullying de Carl que o permitiu sentir no assento confortável de pele num carro cor-de-rosa que o levava para casa.

Ele estava simplesmente a levar o seu almoço e, ao mesmo tempo, ser chateado por Carl e os amigos, quando, sem mais nem menos, Gwen chegou e parou com aquele espetáculo.

Pensava que estava a sonhar. Deitado na sua cama, a escrever ou a dormir. Tudo isto era simplesmente um sonho. Ia acordar e rir-se por ter tido um sonho destes. Mas ele sabia que era a realidade. Que isto tinha mesmo lhe acontecido. Estava sentado, desconfortavelmente enquanto ouvia a voz de Gwen a dizer-lhe o quão interessante a nova moda era. Do quão interessante era a nova coleção da Chanel. De como o seu papá ia arranjar-lhe um telemóvel novo e quanto rezava para que fosse um iPhone dourado.

Era como se tudo aquilo da Selena tivesse desaparecido e Harry não pensava em mais nada. Gostava do modo de como a sua cabeça e mente estavam caladas, sentindo-se confiante.

- Então, tens telemóvel?- Gwen pergunta, interrompendo Harry do seu entusiasmo.

Ele abanou a cabeça e sussurrou um sim. Ainda estava meio a assimilar tudo. Informou-lhe que tinha um Huawei e que antes era da sua mãe.

- Se quiseres posso-te comprar um iPhone, para te fazer sentir melhor- ela sorri.

Era o sorriso mais bonito que Harry tinha visto. Mas não conseguia afastar o sentimento irritação por ela pensar que o facto de comprar-lhe coisas, fazia-o sentir-se melhor consigo mesmo. Harry sentiu-se encurralado e forçou um sorriso de volta.

- Não, a sério. É demais

- A proposta continua aberta- ela vira-se de novo para a estrada.- Aliás, já ninguém usa Huawei.

Harry forçou de novo outro sorriso e respirou fundo. Ele sabia que só tinha de aproveitar. A única palavra que lhe vinha a cabeça para descrever aquele momento, os cabelos ao vento naquele descapotável era:

Wow.

_____

pequeno eu sei, peço desculpa. Suposto mostrar um pouco das atitudes da Gwen. Está diferente da outra edição, mas eu prefiro esta muito mais para ser sincera. 

I Met Her OnlineOnde histórias criam vida. Descubra agora