"Como ele descobriu?" Perguntou YoonGi para a cauda.
"Como vou saber? Há não ser..." Disse mais não terminou.
"Há não ser o que? YOUJI!" Gritou ao ser ignorado pela cauda.
"Há única possibilidade é que a cauda de Tae acabou falando." Dito após um tempo em silêncio.
-C-como assim? - Se fingiu de bobo, estava bastante nervoso.
-Qual é Yoon eu sei. - Falou abraçando o Beta pelas costas. - Seu nome é YouJi não é? Meu lindo rabo. - Disse gentilmente sem toca na cauda sabia que o Min era sensível naquela região.
-Sim, Tae meu nome é YouJi.- Falou o Beta ao ser controlado pela cauda.
-Você tem um belo nome, YouJi. - Disse, vendo o Min corado.
-Muito Obrigado, Tae.- Continuou até perceber que estava ficando sem forças. - Eu não tenho muito tempo, mas eu quero dizer que tente fazer o Yoon...-Iria continuar mais não conseguiu fica muito tempo.
- Tae, o que ele falou? - Perguntou-lhe o Beta virando para o Ômega.
-Nada de mais, Yoon, só confirmou que o nome dele é YouJi. - Disse sorrindo. - Vamos dormir, Yoon.
É assim acabaram dormindo, por causa do horário, agarrados um no outro.
[...]
Na manhã seguinte, Jung Hoseok acordou de 07h30m, fez tudo de necessário no banheiro, saindo com uma toalha na cintura entrou no closet, encarou suas roupas por alguns minutos, acabando por pega uma cueca, uma calça jeans preta, uma camisa também preta e um blazer vermelho e um sapato social.
Vestiu-se saindo do closet, passou apenas a mão no cabelo, sem pressa, saiu do quarto. Desceu as escadas calmamente e caminhou até a cozinha vendo ambos os híbridos sentados na mesa, coçando os olhinhos, aparentemente acabaram de acorda, julgando pelas roupas que vestiam que eram apenas um short moletom e uma camisa lagar.
-Bom Dia. - Dito para todos presente, se sentando a mesa.
-Bom dia, senhor Jung. - Disse ChinHwa, levanto a mesa uma travessa média de tampa. - O cardápio de hoje é Bibimpap.
-Nossa, faz tempo que eu comi, Bibimpap. - Disse o Alfa sorridente, e assim os três a mesa foram servidos. - Pequenos, hoje eu vou fazer uma sessão de fotos e vocês irão comigo.
-Você vai fazer uma sessão de fotos?! - Taehyung, lhe encarou com os olhos brilhando.
-Isso. - Falou, levanto o seu copo até a boca. - E vocês vão ver como é um estúdio de foto e filmagem. - Dito, ambos os Híbridos ficaram muito animados, não era todo dia que você vai a um estúdio.
Quando o relógio marcou 10h, Taehyung e YoonGi estão prontos, o Min usava uma camisa de mangas longas vermelha com vários "CNOPT" com suspensórios, uma calça jeans preta e sapatos. O Kim usava uma camisa branca de mangas longas com suspensório, calça jeans escura e sapatos.
No caminho até a empresa o trio não para de conversar, aquilo era novo para ambos, Hoseok sempre foi para a empresa sozinho em silêncio e agora estava conversando com dois híbridos que está ajudando, o Min e o Kim nunca havia entrado em uma empresa e agora estava ali com Jung Hoseok.
-Chegamos. - Avisou desligando o carro, saiu do mesmo, abriu a porta para os híbridos e logo colocou a trava do veículo. - Vamos, já são 10h20m.-Falou conferindo o horário no relógio.
-É aqui que você trabalha, Hobi Hyung?!-Perguntou o Min.
-Sim, Yoon. - Falou, caminhando até o elevador com os híbridos ao seu lado.
Entraram no elevador e Hoseok apertou o 10° andar, logo a caixa metálica estava subindo.
-Hobi Hyung, deixa eu joga aquele jogo no seu celular? - Perguntou-lhe o Ômega, Hoseok descobriu que TaeHyung ama videogame.
-Aqui, mas não entre nas conversas. - Avisou antes de entrega o celular para o castanho que deu um pulinho.
Taehyung começou a jogar alheio ao que acontecia, Hoseok e YoonGi ficaram em silêncio só escutando o som do jogo, o elevador abriu.
-Vamos, Tae. - Chamou o Min e Taehyung tirou os olhos do celular, saíram do elevador e acompanharam Hoseok até uma sala cheia de material fotográfico.
-Por aqui, cuidado. - Dito e assim entraram no camarim. - Vocês podem fica ali. - Apontou para um canto do camarim onde tinha duas cadeiras. - Ah, Yoon aqui você pode desenhar ou escrever ser quiser. - Entregou um caderno com um estojo que estava na mesa.
-Obrigado, Hobi. - Falou sorrindo e assim Taehyung e Yoongi se sentaram onde Hoseok mandou.
TaeHyung começou a joga novamente e YoonGi a escrever palavras aleatória que vinham em sua cabeça e acabava combinando.
Hoseok sentou-se na cadeira que sempre sentou para se maquiar e ficou esperando até Baek ChungHo e Kim NamJoon entrarem.
-Sempre pontual, não é? - Falou ChungHo, um Beta, de fios verde iguais ao de Lee TaeYong do NCT.
-pois é. - Disse o Alfa, ao se abraçando pelo amigo Beta. - Como andam as coisas com DongYul?
- A mesma coisa, saber ele não parar de dizer que não pode fica comigo por causa da outra. - Disse o Beta se sentado ao lado do Alfa. - Por fala nisso ela disse que estava grávida.
-Mas você não disse que ele não tinha passado o cio com ela? - Perguntou-lhe vendo o Beta mais velho bufa.
-É verdade, só que ela veio com uma história que o DongYul estava bêbado e acabou transando com ela. - Disse revirando os olhos. - E se aquela Ômega tive grávida pode aposta que o filho não é do DongYul.
-Vocês parecem dois fofoqueiros. - Dito Namjoon, vendo ambos revirarem os olhos.
-Tá, como se você não fosse. - Disse o Beta, ouviram um bate na porta. - Pelo visto está na hora. - Disse se levantando e abrindo a porta a maquiadora entrou junto com a Cabeleireira e a estilista.
-Senhor Baek. - Chamou pelo Beta que virou-se para si. - Os modelos não chegaram.
-Como assim ele não chegaram? - Perguntou o verdeado. - Lee Ayane ligue para eles.
-Já tentei mais não atendem. - Falou a moça. - Não podemos atrasar a sessão de fotos esta tudo preparado. - Falou a Lee a mesma era o braço direito de ChungHo.
-Tente novamente. - Falou nervoso. - Como eles podem ser tão irresponsáveis? - Perguntou a si mesmo.
-Calma. - Falou NamJoon, colocando as mãos no ombro do Beta. - Vamos começa com as fotos solos de Hoseok.
-Tudo bem, enquanto isso tente a todo custo liga para esses modelos. - Falou para Ayane que deu um aceno positivo, e assim começaram a arrumar o Alfa.
A sessão havia começando, mas até o momento SangChul e GaHyun não haviam chegados, ChungHo mordia as bochechas em nervosismo.
-Não vou mais espera eles. - Falou decidido entrando no camarim, enquanto a sessão de Hoseok terminava.-Vamos ter que arrumar outros modelos. - Falou e começou a andar pelo local de cabeça baixa, foi então que percebeu os cheiros diferentes um de chocolate e outro de framboesa, levantou a cabeça e passou os olhos para todos os cantos vendo dois híbridos sentados ao canto. - ACHEI. - Gritou atraindo a atenção de todos até dos híbridos que estavam entretidos.
-Achou o que ChungHo? - Perguntou a moça.
-Achei outros modelos mais bonitos que aqueles. - Disse e foi até os híbridos. - Bom dia pequenos.
-Bom dia. - Comprimentaram juntos.
-Vocês podem me fazer um favor? - Perguntou calmo tendo um aceno positivo. - Vocês podem fazer uma sessão de fotos com J-Hope?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My My little hybrids [TaeYoonSeok]
Fiksi PenggemarJung Hoseok, um Alfa de 23 anos, como qualquer outro, a diferença era o mesmo e um modelo bastante famoso. Muitos Ômegas e até mesmo Betas o deseja, trazendo assim inveja de vários Alfas pra si. O Jung voltava para casa quando o pneu furou, para sua...