S-8

415 48 1
                                    

-Oh... - Foi a única coisas que a pessoa na porta disse. - Me D-Desculpe. - Disse corado e fechou a porta e rapidamente, os Híbridos estavam vermelhos e não sabia exatamente o que fazer.

O Jung dentro da cabine, vendo tal cena ficou amargamente arrependido de tal pensamento que este, mas os rosto super vermelho dos mais novos começou a rir, saindo da cabine.

-Aí, J-Jesus. - Falou com uma mão na barriga e outra no rosto tirando uma lágrima, respirou fundo antes de ajudar Yoongi e Taehyung se levantarem.

-Isso não tem graça, Hobi. - Disse Yoongi inflando as bochechas e fazendo um bico enquanto cruzava os braços.

-Tá bom... - Falou ainda rindo, respirou mais fundo, sua pior decisão pois foi afetado pelo cheiro de chocolate e framboesa juntos. - Vamos antes que venham aqui de novo.

E assim saíram do banheiro, sorte que a maioria das pessoas estavam perdidas em suas próprias coisas para reparar no Alfa.

-É uma pena não termos ficado mais um pouco. - Comentou Hoseok ligando o veículo. - Quem sabe outro dia?

-Tudo bem. - Falaram ao mesmo tempo, logo os três estavam novamente conversando entre eles.

[...]

Os Híbridos saíram do carro e correram para dentro, enquanto, Hoseok estacionou o carro em sua garagem, saindo de dentro do carro entrou pela porta da frente mesmo, no momento em que entrou viu os mais novos emburrados.

Ainda com um sorriso animado, que se fechou assim que viu HyuNah sentada em seu sofá com a perna cruzada, olhando pra um espelho com uma expressão séria passando um batom vermelho.

HyuNah vestia um vestido curto com mangá longa vermelho, salto alto preto e cabelo solto.

-O que você esta fazendo aqui? - Perguntou, fazendo a mulher mudar rapidamente a expressão de séria para um "Feliz".

-Hope, eu vim te visitar. - Falou sorrindo fechando o espelho e o colocando dentro da bolsa. - Não gostou da surpresa?

-Não. - respondeu rapidamente desviando da mulher que iria lhe abraçar.

-Nossa! Quem são esses garotos? - Perguntou-lhe, o Jung percebeu o tom de nojo na voz da mulher.

-Não é da sua contar. - Falou ignorante, cruzando os braços. - Poderia fazer um favor pra mim?

-Claro! O que quer que eu faça? - Perguntou sorrindo.

-Saia da minha casa. - Dito por fim abrindo a porta e dando passagem para sair.

-Credo! Quanta ignorância. - Falou indignada.

-Por favor, saia da minha casa, estou ocupado para receber visitas. - Dito por fim, com um olhar sério.

HyuNah revirou os olhos e saiu da casa bufando e resmungando aos quatro ventos coisas sem importância para os três presentes na sala.

- Senhora Baek! - Chamou a mulher que logo apareceu na sala.

-Bem vindo de volta. - Dito sorrindo.

-Senhora Baek, eu gostaria que não deixasse mais que HyuNah entre em casa. - Falou um pouco sério, mas logo voltou ao seu sorriso.

-Senhora Baek! - Chamou TaeHyung com aquele sorriso em formato de retângulo. - Nós termos uma novidade.

-É? - perguntou rindo da inocência do Ômega, vendo o mesmo concordar. - E qual é a novidade?

-Eu é o Yoon, vamos trabalhar com o Hobi! - Quase gritou animando estava feliz e ficou ainda mais ao ver os três presentes sorriem.

-O que? O que acha de me contar toda a história na cozinha?! - Perguntou-lhe MinKi sorrindo largo tendo Taehyung pegando em sua mão e foram para a cozinha.

Deixando YoonGi e HoSeok sozinhos, ainda sorrindo com aquela alegria que o Ômega passava para qualquer pessoa.

-Parece que formos abandonados. - Brincou o Jung se sentando no sofá.

-Parece que sim. - Respondeu entrando na brincadeira, iria se sentar ao lado do Alfa mas acabou tropeçando e quase caindo de cara com o chão.

-Cuidado. - O puxou tão rápido acabando por o Min cair em cima de si.

Pobre do Min estava tão vermelho que se levantou rapidamente todo desastrado quase caindo de novo, correu escada a cima deixando o Alfa pra trás.

[...]

Era 21h30m, os empregados já tinham saindo, Hoseok mexia no celular YoonGi e Taehyung assistiam um filme na sala.

Estava tudo normal, mas Taehyung começou a ficar incomodando e se mexendo de mais, Hoseok que estava na cozinha sentiu o cheiro de Chocolate mais forte mas nem deu atenção achando que seu olfato ficou acusado.

-Tae? Tudo bem? - perguntou preocupado com o Ômega.

-Y-Yoon. - Gaguejou, e por instinto sentou no colo do Beta começando a se mexe.

-O-O que v-você esta fazendo? - Perguntou nervoso sentia seu coração bate rapidamente.

-Tá doendo. - Sussurrou no ouvido do Beta. - Me ajudar, por favor.

TaiChi também estava descontrolado se balançando de um lado para outro a procura de YouJi que se aproveitou o momento e se enroscou com TaiChi.

-T-Tae aqui n-não. - Gaguejou deixando baixo gemido sair de sua boca.

-Eu não consigo me controlar, Yoon.-Sussurrou no ouvido do Beta que não iria aguentar muito tempo daquele jeito, então, com o pouco de raciocínio fez a única coisa que veio em sua cabeça.

- HOBI! - gritou e logo Hoseok apareceu na sala, correu até os Híbridos e tirou Taehyung de cima do Min. - Hobi, o que o Tae tem?

O lobo de Hoseok estava agitado ele se controlava ao extremo para não fazer nada de errado mas o cheiro do Kim não ajudava em nada pior ainda quando é misturando com o de YoonGi.

-Hobi? - Chamou a atenção do Jung que se perdeu em pensamentos.

-YoonGi E-eu... - O Jung tentou falar mas sua voz não saia fechou os olhos e começou a respirar pela boca.

-Hobi, Yoon m-me ajudem. - Dito com a voz fraca seu baixo ventre estava doendo e tinha um desejo incondicional de ser preenchido por alguém.

Os instintos animais dos três estavam os dominandos aos poucos até que seus lobos estejam no comando de si próprio.

My My little hybrids [TaeYoonSeok] Onde histórias criam vida. Descubra agora