Os meses se passam e a barriga das meninas estão crescendo como tempo passa rápido né Katherine já está com 8 meses de gravidez e Francielle 6 meses, Katherine já sabe que seu filho e um menininho que se chamará Artur Miguel, e em breve será o dia do chá de bebê de Artur, o de Francielle e uma menininha que se chamará Maria Helena.
Os dias se passam
Por fim chega o dia do chá de bebê de Artur Miguel, Katherine e Felipe prepararão tudo para que estive se tudo perfeito, e para felicidade de Katherine seu pai e sua madrasta apareceram para ver ela barriguda, para seu pai estava sendo a maior alegria sua madrasta aos poucos estava se aproximando, suas amigas, Júlia, Safira, Francielle estavam em seu chá de bebê seus parentes, e os parentes de Bruno o chá de bebê foi incrível então já era hora de Katherine começar a abrir os presentes e tinha cada coisa uma maslinda que a outra para chegada de seu filho muitas fraudas, roupinhas, mijões, sabonetes, shampoo baby, toalhas, penicos, os presentes foram recebidos e guardados com muito carinho quando acabou o chá seu Katherine começa conversa com seu filho.Depois de ajudar Katherine Safira vai para casa, e seu pai, e sua madrasta, ficarão, mais um pouco na sala e conversar, mais já estáva, ficando tarde seu pai precisava ir embora, então ele se despedi de sua filha, de Felipe e de seu netinho e elas seguem caminho para casa, Katherine sobe tomar um banho, pois, ela está cansada o dia foi muito cheio, Felipe a ajuda tomar um banho para deitar então Katherine começa conversa com seu filho.
— À meu amor você não imagina o quanto (mamãe) está ansiosa para ver seu rostinho, ainda bem que logo, logo você chega né filho.
Arthur á responde com um leve chute, mas agora mamãe e Arthur precisam descansar, o dia foi muito cheio hoje, Felipe então toma um banho e se deita ao lado se Katherine para descansar.
Logo Katherine pega no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. (Concluida)
RomanceKatherine um doce menina de dezesseis anos (era só uma adolescente), que morava com seu pai e sua madrasta, sua vida não era um mar de rosas no qual ela esperava, nasceu e cresceu na fazenda, amava os cavalos, odiava a escola mais amava suas amigas...