Na manhã seguinte Igor estava com Maria Helena no colo olhando para janela ainda muito abatido com o que houve, pois, queria muito, que Francielle estive se lá para ajudar a cuidar de Maria Helena. Na casa de katherine. Katherine estava abalada ainda, porém, tenta distrair Artur seu filho, porém, ela deita com ele brinca para destruir a mente, pois, sabia que agora o que restaria é a saudade da falecida amiga, de repente seu bebê dormiu e katherine acabou adormecendo junto com seu menino.
Finalmente na casa de Júlia.
Júlia não conseguia para de chorar, pegava suas fotos com Francielle olhava para o céu e se acabava de chorar, pois, não podia aceitar que Francielle tinha partido, Júlia já estava com os olhos inchados de tanto chorar até seu irmão dizer:
— Por que você ainda chora garota aceita que ela se foi!
— Como você ousa falar assim comigo ainda mais de Francielle, ela merece muito mais que meu choro ela era uma garota maravilhosa diferente de você seu drogado
— Isso mesmo, compro com meu dinheiro não com seu.
— Hum! Legal.
Sim Júlia tinha um irmão que mexe com vários tipos de drogas.
— Minha filha para de chorar Francielle não está gostando disso aposto que ela quer te ver Feliz sorrindo ajudando cuidar de sua filha.
— Sabe e difícil mãe eu era muito apegada na Fran, a conhecia desde criança, aliás, mais você precisa de uma separação.
— Sei que difícil, mais ficar bem.
— Tá! Bom, mãe. Na casa de Igor. Igor decidi que não pode ficar assim, ele sabe que tem um compromisso com Francielle, cuidar da filha deles, e então ele promete a ela que a Maria Helena seria uma menina muito linda igual à mãe, mas morena como o pai, ele cuidaria muito bem de sua filha e honraria o papel de Fran como sua maior responsável, quem diria que ele assumiria uma responsabilidade dessas sozinha e com sorriso no rosto por ter sua filha do lado. Na casa de katherine. Katherine já aceitou melhor a situação, pois, sabe que chorar se lamenta não irá trazer ela de volta o melhor a fazer é pedir para que ela ache a paz e ajudar Igor a aceitar a situação é seguir em frente, cuidar de sua filha, Katherine sabe que é o que a Fran gostaria no momento, que ajuda se Igor a cuidar de sua filha, pois, seria a primeira experiência de sua vida.
— Por que você ainda chora garota aceita que ela se foi!
— Como você ousa falar assim comigo ainda mais de Francielle, ela merece muito mais que meu choro ela era uma garota maravilhosa diferente de você seu drogado
— Issoso mesmo, eu compro com meu dinheiro não com seu
— AhAh! Que legal!Sim Júlia tinha um irmão que mexe com vários tipos de drogas.
— Minha filha para de chorar Francielle não está gostando disso aposto que ela quer te ver Feliz sorrindo ajudando cuidar de sua filha.
— Sabe e difícil mãe eu era muito apegada na Fran, a conhecia desde criança, aliás, com a sua separação de meu pai foi ela quem me ajudou a superar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. (Concluida)
Roman d'amourKatherine um doce menina de dezesseis anos (era só uma adolescente), que morava com seu pai e sua madrasta, sua vida não era um mar de rosas no qual ela esperava, nasceu e cresceu na fazenda, amava os cavalos, odiava a escola mais amava suas amigas...