24 de Agosto de 2012, Festival de Verão Optimus Alive
E lá estava eu de braços no ar, semelhante a uma louca, a abanar o meu rabo de um lado para o outro seguindo o ritmo, cada batida eu acompanhava com o meu corpo. Da minha boca sai-a a letra acompanhada de gritos de alegria. Aquele era o meu momento. À minha frente, por cima de dezenas de cabeças, o palco. Nele Arctic Monkeys tocava. Alex Turner mesmo à minha frente, e eu quase que desmaio, cada vez que ele canta. 'Are U Mine' começa a tocar e eu instantaneamente fecho os olhos. Finalmente. Após meses a ouvir esta música no IPod, meses a canta-la no chuveiro, lá estava à minha frente o Alex Turner a canta-la ao vivo. Um sorriso espalha-se no meu rosto, abro os olhos e a adrenalina percorre o meu corpo. Danço, pulo e canto até doer-me a garganta. Esta é a minha música.
Brad pov.
A música agora era outra. 'Do I Wanna Know' suava por todo o lado e eu simplesmente bebia a minha cerveja acompanhando o ritmo da música com a minha outra mão livre. Todo o tipo de pessoas estava à minha volta, apaixonados agarradinhos, solteiras desesperadas, posers que fingiam conhecer a banda e bêbados que estão quase todo o tempo caídos no chão. Como eu adoro festivais.
Decido que está na hora de ir mais para a frente, paguei o bilhete, também tenho direito a ver Alex Turner de perto.
-Com licença - Digo enquanto tento passar pelas pessoas - Oh...Desculpe.
Jade pov.
- Oh...Desculpe.
Oiço a voz atrás de mim, algo húmido atinge-me as costas. Virou-me, sem parar de cantar 'Stop The World I Wanna Get Off With You', e encaro um ser humano, centímetros mais alto que eu. 'Talvez não humano, e sim Deus Grego'. Pensa o meu lado mais perverso.
- Desculpe. - Repete novamente, com aquela voz roca, enquanto me olha. Ai eu reparo que as minhas costas foram atingidas com uma cerveja gelada.
-Muito obrigadinho. - Digo um pouco resmungona. Ele continuava a observar-me, sem saber o que fazer a seguir. Eu por outro lado estava mais interessada no concerto, por isso dou de costas, levanto os braços no ar e continuo a cantar, até perder a voz. Sem me importar se a minha t-shirt branca estava agora manchada, ou se um 'Deus Grego' ,como o meu subconsciente teimava a chama-lo, estava a observar-me. A minha banda favorita estava a tocar ao vivo, e isso bastava para que todo o meu interesse estivesse virado para a frente.
-Se quiseres compro-te uma t-shirt nova. - Declara a voz roca, perto do meu ouvido, os meus pêlos arrepiam-se, e eu sorriu. Se ele estava a tentar enamorar comigo, não necessitava de derramar a cerveja em cima de mim.
- Não obrigada. Não é preciso. - Afirmo. E dito isto, tento avançar mais para a frente, entre a multidão, empurro as pessoas, até estar quase a cinco metros da frente do palco e paro, porque as pessoas já não me deixam continuar.
'505' Começa a tocar, ah o quanto eu adoro esta música. O meu corpo move-se ao longo da música, e as batidas do meu coração acompanham o ritmo, a felicidade transparece através do meu enorme sorriso. Como eu adoro festivais.
Brad pov.
Não sei se era a forma como ela se comportou depois de a ter molhado com a minha cerveja, ou a forma como ela dançava, como se a sua vida depende-se disso, mas algo me cativou nela.
Fiquei triste, pelo desprezo dela, não sou daquele tipo de rapaz que anda atrás das raparigas, mas quando ela foi mais para a frente, segui-a. E agora lá estava eu a vê-la a abanar o corpo, e como eu estava a gostar disso. Ela movimentava-se de uma forma sexy, mesmo sem se aperceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Some Infinities Are Bigger Than Other Infinities
Romance[História em português de Portugal] Esta shortfic foi inspirada nas maravilhosas músicas de Arctic Monkeys, onde a voz de Alex Turner reina. Sinopse: Jade, uma jovem que sempre amou cantar Arctic Monkeys no chuveiro têm a oportunidade de ir ver a b...