fecho os olhos, minha mente vagando para um lugar distante, onde encontro orbes escuras enigmáticas, cabelos pretos e uma bela face. mãos magras de dedos longos, ombros largos e um sorriso tão perfeito que me fazia querer chorar.
oh, ele. não importa com quantos homens eu passe as minhas noites. não importa quantos passeiem suas mãos pelo meu corpo, não importa a habilidade delas ao me tocarem.
ninguém nunca seria tão bom quanto ele.
porque só ele sabe como me chamar de bebê e depois me xingar de vadia de forma que me satisfaça. só ele me faz implorar e gostar disso. só ele me põe de joelhos, submisso. só ele sabe onde bater e onde beijar. só ele sabe o que eu gosto, só ele sabe como me levar ao inferno e ao paraíso.
só jung hoseok sabe me fazer gozar como ninguém mais consegue. apenas e estritamente jung hoseok sabe como me deixar louco, necessitado, fora de mim.
seus tapas fortes, suas mordidas, puxões em meu cabelo. suas mordidas leves, seus arranhões fortes e seus beijos suaves. a forma como vai devagar, e depois, rápido. como vai fundo e forte, do jeito que sabe que eu gosto, e como sempre para antes, sem me deixar gozar de primeira, sabendo como isso me excita.
apenas hoseok sabe me satisfazer como homem algum conseguiu durante toda a minha vida.
e só ele sabe como cuidar de mim depois, também. só ele sabe como eu gosto de fumar um cigarro e conversar na varanda de casa depois de foder, por mais cansados que estejamos. só ele sabe como eu amo quando, depois, nós tomamos um banho juntos e secamos o cabelo um do outro. só ele sabe como eu acho agradável entrelaçar nossas pernas e dormir o abraçando.
só ele me acorda com chá de hortelã e um bolinho de morango de manhã cedinho, e só ele me diz que me ama nos momentos certos. só ele sabe como levar nosso relacionamento confortavelmente, só ele entende minhas ideias sobre o mundo e sobre o amor. só ele me passa esse sentimento de segurança, de despreocupação.
só hoseok me fode e me ama do melhor jeito. só hoseok sabe fazer isso.
por isso eu sempre voltaria para ele. sempre estaria com ele. porque não importa quantos homens eu conheça e toque, e não importa quantos homens passem pelo seu corpo nas noites em que saímos para boates e ficamos com outros, apenas nós sabíamos ser os melhores um para o outro. yoongi e hoseok. namorados, amantes e melhores amigos. sempre será assim, porque é o melhor jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
only him. • sope
Fanficapenas hoseok sabe foder e amar yoongi do jeito que ele gosta. YOONSEOK /oneshot