Eu estava cansada de todas as formas possíveis,não conseguia mais aguentar toda aquela barra que eu estava enfrentando.
Então naquela noite,eu peguei uma tesoura e fui ao banheiro me posicionando frente ao espelho e cortei meu cabelo,ele estava a cima do ombro mas também não tão curto.
Naquela noite eu mudei minhas músicas,mudei minhas roupas,mudei meu caminho de casa porque tudo que eu mais queria era me afastar,não ter memórias desse último verão,eu queria fazer o possível para que eu não tivesse mais lembranças daquela noite e do que me assombra todas as noites dês daquele verão.ΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛΛ
Eu estava lá no mesmo quarto de hotel que tudo aconteceu,e ele também mas a aparência dele estava diferente,parecia meio esbranquiado...
"Thomas é você? "
Ele continuou olhando pra mim,ele estava nervoso conforme sua expressão...
"Thomas ?"
Thomas se aproximou e disse:
"Está assustada Katherin? Vamos ver se você gosta um pouquinho do glamour da overdose"
Então Thomas veio mais pra perto colocando o travesseiro em meu rosto e sufocando,desesperada eu começo a dar ponta pés na cama e lutar a contra força de Thomas ,o que não foi muito pra mim e uma hora eu perdi totalmente a minha força e vejo tudo ficar mais escuro e apagado,até que eu acordo e vejo que estava apenas sonhando.)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Ae galerous eu estava mo cota sem postar nada eu seeeeei mas estou de volta!!!!
Mas pra isso aqui rolar de verdade eu preciso saber oq vocês tão achando né ,se estão gostando ou não então peço que votem e comente pra poder dar certo!!!
Fiz um capítulo bem pequeno mesmo me desculpem e espero que vocês tenham ficado confusos HAUHAUAHAUA
Amo vocês 💞❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Take Me Back• jpeg
RomanceKatherin é uma menina de 16 anos que a um ano atrás estaria se empenhando a estudar e ir para sua faculdade de Seattle com seus amigos , mas sua vida deu uma grande virada quando resolveu sair com seus amigos e algo muito inexplicável acontece com e...