— É sério isso??
— Me desculpe Jungkook, eu...
— Esquece! Já está tudo acabado! Fui um idiota por ter pensado que você seria fiel a mim.
Jungkook da as costas e sai da casa de seu namorado — agora ex — com passos frustrados.
Outro namorado de Jeon acabou o traindo, não entendia o porque dos meninos de sua idade serem tão enfieis, só pensavam em prazer e não nos seus sentimentos.
Já estava cansado de homens assim, talvez precisasse de alguém mais velho.
Jungkook acabará de fazer 18 anos e adorava tatuagens, tinha apenas três até agora, pois pretendia fazer mais.
Sua família sendo muito rígida, não aceitava o fato de seu filho ter tatuagens e ser homossexual.
Jeon realmente estava por um fio de ser jogado fora de casa.
Chegará na sua loja de tatuagens favorita, e que o dono era um de seus melhores amigos.
Abre a porta do estabelecimento e vai direto ao balcão.
— Namjoonie hyung eu... — Jeon para a sua frase ao olhar o homem a sua frente.
Não era Namjoon, mas era muito lindo diante seus olhos.
Um homem alto, com cabelos acastanhados, usava uma camisa social preta dobrada até os seus cotovelos e uma calça larga listrada. Tinha um piercing no seu lábio inferior, algumas tatuagens no pescoço e umas no seu peitoral que dava para ver por que a sua camisa não estava totalmente abotoada.
— Ah, Namjoon está viajando com o seu namorado e me pediu para ficar cuidando da loja nesse tempo... — O homem de cabelos acastanhados diz, fazendo Jeon se arrepiar com a sua voz grossa.
— Entendi.. ele tinha me dito que ia viajar mas não me disse quando.. bem, meu nome é Jungkook, amigo do Kim — Jeon sorri e estende a mão para o maior, sendo amigável.
Taehyung sorri também e cumprimenta Jungkook.
— Sou Taehyung, também amigo de Namjoon. Vamos?
— Vamos o que?
— .. fazer a tatuagem? — Kim diz meio óbvio e ri de Jeon.
Jungkook acaba rindo por ter percebido que havia se perdido na beleza de Taehyung. Como Namjoon nunca o contou que tinha um amigo tão bonito??
• • •
Jungkook se senta na cadeira, já conhecida e espera Taehyung que colocava as suas luvas que usava para tatuar.
— O que vai querer?
— Ah, eu queria um dreamcatcher na minha coxa.
— Okay... — Kim faz o molde da tatuagem e se vira para Jeon que já havia tirado a sua calça.
Taehyung carimba o desenhos na coxa de Jungkook, se senta e começa a tatuar.
— Tem algum significado?
— Não muito.. eu sempre faço tatuagens quando minha emoções ficam muito ativas.
— Entendi.. como você está então?
— Olha, com muita raiva e decepção, mas é a vida, certo? – Jungkook diz dando de ombros para si mesmo.
— Verdade, mas porque está assim? Não querendo ser intrometido..
— Tudo bem. Ah, terminei outro namoro. Os meninos da minha idade parecem ser tudo enfieis — Jeon dizia em um tom raivoso.
— Sei como se sente, quantos anos tem?
— 18, e você Tae? Se me deixa te chamar assim.
— Claro, tenho 24.
— Interessante.. — Jungkook diz pensativo. Bem que estava procurando homens mais velhos que ele pudesse ter uma relação séria.
— É solteiro? Não que eu esteja interessado né, é só curiosidade mesmo — Jeon ri fazendo acastanhado rir também.
— Estou, a situação tá difícil..
Jungkook assente e olha para baixo podendo ver a tatuagem quase pronta em sua coxa.
— Wow está ficando linda, você tatua bem diferente de Namjoonie hyung. Não conte para ele mas prefiri o seu estilo — Jeon sussurra a última frase fazendo os dois rirem.
— Obrigado, não irei contar não.
— Aish, agora que eu me lembrei, a minha mãe vai me matar...
— Porque?
— Ela tinha me proibido de fazer tatuagens, sabe como é, minha família é bem rígida.
— Entendo, tem outras tatuagens?
— Sim, eu tenho esse sol — Aponta para a lateral de sua nuca — Uma rosa no meu braço e outro dreamcatcher de um estilo diferente no meu abdômen, foi tudo o Namjoon que fez.
— Ah legal, eu tenho uma lua na minha nuca — Taehyung olha para Jungkook sorrindo e aponta para a sua tatuagem, em volta de muitas outras que tinha em seu pescoço.
— Ih, é o destino, a gente vai ter que se casar.
Os dois riem novamente e continuam conversando sobre assuntos aleatórios, estavam se dando muito bem.
• • •
— Obrigado! Eu gostei muito.
— De nada Kook.
— Hey, eu tenho esse esquema com Namjoon que eu sempre pago as tatuagens no final do mês, posso deixar assim?
— Beleza, mas vê se não esquece.
— Okay — Jungkook sorri e abraça Kim — Te vejo outro dia Taehyung-ah — Deixa um beijo na bochecha do mesmo e da uma piscadinha apenas brincando.
Taehyung sorri de lado e vê Jeon sair do estabelecimento. Achou Jungkook um menino muito bonito, que também tinha pernas muito bonitas e definidas. Descobriu que os dois tinham muita coisa em comum, e já viraram amigos. Como Namjoon nunca havia falado de Jeon para ele antes?
nova fic!!
o que estão achando??
espero que gostem e deem muito amor á ela sz
bjus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ϯαϯϯσσ • vkook tattoo!au
FanfictionOnde Jungkook gosta de fazer tatuagens mas nunca consegue pagar por elas. Ou onde Taehyung é um tatuador e faz uma proposta com Jeon. Taehyung!Top Jungkook!Bottom •plágio é crime!