ϯհɾεε

9.8K 744 661
                                    

Já haviam se passado mais alguns dias, e Taehyung e Jungkook já estavam mais próximos, se falavam por mensagens quase todos os dias.

Jeon chega na sua loja preferida, e corre até o balcão como sempre.

— Oi Kook, o que te trás aqui hoje? — Taehyung diz ao perceber a presença de Jungkook.

— Oi Tae! — Os dois se abraçam e Jeon suspira — Descobri que a minha irmã está doente... ela tem uma doença do nosso pai que eu esqueci o nome agora.

— Melhoras para ela ... o que quer fazer?

— Ah sim, uma frase da banda que eu gosto, sabe? No meu antebraço — Jungkook diz e sorri.

Taehyung adorava a presença de Jeon, estava sempre sorrindo mesmo que algo ruim tivesse acontecido, isso o animava.

— Certo, vamos. — Kim envolve o seu braço na cintura de Jungkook e guia o menor para a sala de tatuagem, enquanto os dois conversavam.

Após Jeon se sentar na maca, Taehyung começa a tatuar a frase de uma música.

— Hyung... você pensa em entrar em uma relação seria?

— Talvez... se eu achar alguém ideal.

— Sim...

— Por que?

— Curiosidade — Jungkook ri de leve — Eu não sei se estou pronto ainda, talvez quando eu achar alguém ideal, como você disse, eu queira. Certo?

— Sim, alguém mais maduro né? — Taehyung olha para Jeon e pisca.

— Hyung! — Jungkook cora e os dois riem.

Depois de um tempo a mais conversando, Kim termina a tatuagem.

— Adorei Tae! Você nunca me decepciona.

— Obrigado Kook... ah, você vai pagar hoje?

Jeon congela apenas de falarem da palavra "pagar", estava muito difícil para o mesmo conseguir dinheiro ultimamente.

— Então hyung, eu... — Jungkook é interrompido pelo dedo indicador de Taehyung em seus lábios.

— Tudo bem Jeon, vamos fazer o seguinte então. Você não tem como pagar certo? Vou deixar você me pagar de outra forma.

— Qualquer coisa que não seja dinheiro eu topo Tae.

— Certeza?

Jungkook assente, meio hesitante, por causa do modo que Kim perguntou.

Taehyung se aproxima do ouvido de Jeon, fazendo o avermelhado suar frio pela proximidade.

— Você deixa eu te foder por cada tatuagem que fizer e você não precisará mais pagar... — Kim sussurra no ouvido de Jungkook, fazendo-o se arrepiar pela voz grossa do maior.

Seu coração batia rápido e suas bochechas queimavam.

Os dois tinham sim uma atração sexual pelo outro sem perceberem, então não seria algo tão ruim ele aceitar essa proposta certo?

Jungkook era uma pessoa determinada e gostava de provocar os outros, mas por algum motivo, se sentia muito intimidado e submisso á presença de Taehyung, a única coisa que conseguiu fazer foi assentir com cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 ϯαϯϯσσ • vkook tattoo!auOnde histórias criam vida. Descubra agora