ϯϖσ

6.8K 673 327
                                    

Depois de alguns dias

— Taehyungieee!... — Jungkook diz entrando na loja e deitando a sua cabeça no balcão.

— Oi, o que foi Kook?? — Apoia os seus braços no balcão também.

— A minha mãe me jogou para fora de casa... — Dizia com uma voz chorosa e um bico nos lábios.

— Sério? Que saco, onde você está ficando? — Acaricia os cabelos avermelhados do menor.

— Na casa do meu amigo, Jimin.

— Ah, okay. Mas por que te jogaram par fora?

— Ela descobriu que eu tinha feito uma tatuagem nova... mas tudo bem.

— Entendi, me desculpa.

— Não precisa se desculpar hyung.

— Okay, vai fazer mais uma hoje?

Jeon se endireita e faz uma cara pensativa.

— Eu estava pensando em uma frase nas minhas costas — Diz como se não tivesse triste á uns segundos atrás.

Kim sorri consigo mesmo, assente e anda até a sala de tatuagem com Jungkook.

Se vira para pegar a tinta e os outros equipamentos e ao voltar o seu olhar para o menor se impressiona com o corpo bonito e também definido do menor, sem deixar de perceber a sua cintura fina e o dreamcatcher no seu abdômen.

Jungkook deita de barriga para baixo na maca e olha para Taehyung.

— Eu queria tatuar a frase "love yourself", é de uma banda que eu gosto muito.

— Sério?... — Kim começa a desabotoar a sua camisa social vermelho vinho, e mostra uma de suas tatuagens em seu peitoral.

"Love myself" estava escrito, além de muitas outras tatuagens em volta dessa.

— Que legal! — Jungkook sorri — Nós temos muito em comum hyung.

Taehyung assente sorrindo de leve e começa a abotoar a sua camisa de volta.

— Deixa assim Tae, eu prefiro — Jeon diz se referindo a camisa de Kim e sorri de lado.

— Eu estou começando a achar que você está querendo algo comigo Kook — Diz rindo nasalado, e logo começa a tatuar as costas de Jungkook.

— Eu?? Imagina hyung, você só é muito bonito e está solteiro — Jeon sarcasticamente diz e ri, acompanhado por Taehyung que nega com a sua cabeça, diante aos comportamentos do menor.

— Só você, Jungkook...

O pior era que os dois não sabiam se estavam levando na brincadeira ou na real.

• • •

Depois de um tempo conversando sobre coisas aleatórias, Taehyung termina a tatuagem.

— Terminei Jeon.

— Eba, deixa eu ver — Jungkook se levanta e vai até o espelho que tinha no studio.

Vira de costas e olha para trás podendo ver a sua nova tatuagem.

— Obrigado hyung! Eu gostei muito — Disse sorrindo e abraça Kim.

— De nada Kook. E pelo lado positivo de você ter sido jogado para fora de casa é que você pode fazer tatuagens sem esconde-las, certo?

— Isso é verdade — Jungkook ri de leve e suspira — Obrigado por me alegrar Tae.

— Qualquer hora Kook. Ei, me passa o seu número de telefone, para a gente conversar.

— Claro! Deixa eu ver... — Jeon pega o seu celular, assim como Kim e os dois trocam os seus números.

— Então, vai pagar hoje?

— Ah... esqueci do dinheiro hyung... desculpa — Faz um biquinho para o maior tentando se safar.

— Vou deixar essa passar Jeon — Kim aperta a bochecha do menor.

Jungkook sorri vitorioso e coloca a sua camisa antes de dar um último abraço em Taehyung.

— Preciso ir, falo com você por mensagens hyung — Sorri para o mais velho, mostrando os seus dentes que pareciam de coelho, segundo Kim.

— Tchau Kook — Deixa um beijo na bochecha de Jungkook, apenas o provocando, igual como o menor havia feito na última vez em que tinha vindo fazer uma tatuagem.

— Aish hyung — Jungkook cora de leve e ri envergonhado.

Jeon corre até a porta no estabelecimento e da uma piscadinha novamente para Taehyung antes de sair.

Jungkook estava invadindo os pensamentos de Kim muito rápido. Esse garoto certamente estava o deixando louco...

 ϯαϯϯσσ • vkook tattoo!auOnde histórias criam vida. Descubra agora