Y:S/N!-Pega o celular da minha mão e olha a mensagem.-OQUE ESSE FILHO DA PUTA QUER?
Jin:S/N,temos que ir pra delegacia agora!
S/N:NÃO!-Saio correndo pro quarto e Jin vem atrás de mim.
Jin:S/N,qual o seu problema?-Senta na cama-Você quer que ele continue com isso?
S/N:MAS É CLARO QUE NÃO JIN!
Jin:Então porque você está assim?Isso tudo é medo?
S/N:Jin,na última vez que tentaram me defender disso morreram,você sabe bem dessa história.
Jin:S/N...-Vem até mim e segura minhas mãos-Pra mim,não importa,eu me sentiria mais do que orgulhoso por morrer defendendo quem eu amo.
S/N:Eu também te amo Jin,mas isso é muito arriscado,ele é muito perigoso.
Jin:To pouco me fudendo pra esse escroto estrupador,eu sou mais perigoso que ele quando o assunto é alguém que eu amo.
S/N:Cara..você não existe.
Jin:Minha pequena...-Acaricia meu rosto-É tão inocente,que nem presta atenção no que eu estou te falando.
S/N:Claro que eu to Seokjin!Ta doido?
Jin:Não...você não prestou atenção-balança a cabeça negando-Eu disse que eu te amo,mas eu não disse como.
S/N:Co-como assim?Não vai me dizer que...
Jin:Estou apaixonado por você S/N!
S/N:M-Mas Jin!
Jin:Eu sabia que ficaria chocada com isso,mas eu...não posso mais guardar isso só pra mim.
S/N:E-Eu...a quanto tempo?
Jin:Eu não sei,um mês talvez,não importa,entende agora o porque eu não te deixo?
S/N:Sim mas,não eu....eu...eu buguei.
Jin:Rsrs bugou mesmo.
S/N:T-Ta...calor aqui,eu...eu vou...tomar um ar,eu...Eu tô...sei lá,eu vou la fora-ando até a porta da frente e saio de casa,mas antes pego meu celular e fone.
Saio da casa de Jin ainda chocada.Anos de amizade com ele e agora ele se "apaixona" por mim?Será que isso é passageiro?Bom,eu espero que sim,eu amo tanto o Jin,mas...como meu melhor amigo,ele é o que mais me entende e cuida de mim,porque essa paixão do nada?Logo agora que eu me aproximei mais do Yoongi,sim,o Jimin estava certo,eu gosto do Yoongi,mas eu nunca falei nada e disfarçava muito bem.Sempre me julguei feia e jamais um homem lindo e bom como o Yoongi se apaixonaria por mim...QUE BOSTA!
Chego em uma praça e me sento em um banco para ficar ouvindo música,na praça haviam algumas crianças brincando no parquinho e eu fiquei la admirando a inocência delas,isso é lindo,uma criança é um símbolo de inocência do ser humano,elas podem se traumatizar com qualquer coisa e isso é horrível,hoje me vejo como uma lua...vazia e misteriosa,cheia de teorias pelas pessoas que não me conhece,por mais que pensem que sou fria e ruim...A única coisa que eu quero pra mim é um sol que me ilumine mesmo distante,achava que esse sol era Kim Seokjin,mas agora...algo me diz que não é ele que vai estar sempre comigo,??:Táxi!!!-a voz soou bem na hora em que a música do meu celular parou,fazendo-me tirar os fones e procurar quem disse isso.
S/N:Mano,posso jurar que conheço essa voz...-meu coração dispara,minha respiração muda e calma para desesperada,meu corpo inteiro se arrepia...era ele,o homem que estragou anos da minha vida e levou minha omma pra longe de mim,ele estava do outro lado da rua e quando aparentou ter me visto...EI corri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did you are my sun?
Подростковая литератураS/N é uma adolescente normal como qualquer outra,tem vários amigos e uma vida feliz e perfeita...Bom...nem tanto assim,ela esconde um passado horrível e medo de seus amigos e sofre muito com isso.Ela precisa realmente de um sol para ilumina-la e aj...