*Appa,não me deixe!*

10 0 0
                                    

Saio da casa de Jin o mais rapido que eu posso,não sei como mas cheguei em casa em questão e minutos,entro em meu quarto e logo pego um canivete que deixava em baixo do colchão.Não estava com medo algum e a adrenalina do momento não me deixava chorar.Pego um moletom,mochila com lanche,água e alguns pertences importantes e vou em direção à porta.

Y:Onde pensa que vai?-Me barra na porta da frente.-Oque aconteceu?

S/N:Yoongi,eu estou com pressa,desculpe mas tenho que sair.

Y:Não confia em mim?Porque não fala?

S/N:Confio,mas agora eu estou com pressa.

Jin:Porra Yoongi,desde quando você corre tanto?S/N?Não vai sair pra lugar nenhum,vamos ligar pra Suzi e perguntar oque está acontecendo.

S/N:PORRA!QUE INFERNO SEOKJIN,MEU APPA FOI ESFAQUEADO NA VOLTA DO TRABALHO AINDA NA GARAGEM DA EMPRESA,E EU VOU ATRÁS DO DESGRAÇADO!

Y:Tá maluca?E vai fazer oque?Tacar a mochila na cara dele?Oque ela me pediu?Ouvi na ligação meu nome.

S/N:Nada.

Jin:Mentir não vai adiantar muito.

S/N:Aish,ela queria que fosse dormir comigo,mas não precisa,eu vou sair.

Jin:S/N,você já está pirando,quem você acha que fez isso?

S/N:Damon.

Y:Quem é esse?

Jin:O demônio vulgo estuprador.

Y:Agora que lembrei...você nunca falou o nome dele.

S/N:Isso é oque menos importa,agora será que vocês podem me dar licença?

Y:Não!

S/N:Aish.

Jin:Oque tem na mochila?

S/N:Um lanche digno pra Suzi,eu preciso ver  como ela está,preciso ver como meu appa está.-Começo a chorar e Yoongi me abraça.

Tae:Chegamos.-Entra em casa com Jimin,Hope e Nam.-S/N?Oque você tem?

Jin explica tudo  para os meninos e depois vai fazer um chá pra me acalmar,não posso perder meu appa...não posso.Minha vida está mesmo um inferno,isso me faz recordar de coisas horríveis do meu passado.

Jin:Aqui.-Estende a xícara de chá pra mim,mas Yoongi foi quem pegou e levou até minha boca.

S/N:Eu não quero.-Desviei meu rosto.

Y:Não to perguntando,to mandando você beber esse chá,S/N!

Tae:Preciso voltar pra casa.

S/N:Tá muito perigoso Tae,fica aqui.-Yoongi coloca a xícara a força na minha boca me fazendo beber o líquido.-Porra!

Tae:Estou de carro e moro com Jin esqueceu?Vamos cara,temos que deixar o Namjoon na casa dele,Yoongi cuida dela.

Y:Pode deixar mano, fica tranquilo.

Jin:Okay.-Se abaixa na minha frente.-Amor,se precisar de qualquer coisa...qualquer mesmo...me liga tabom?

S/N:Ok Jin, obrigada.

Jin sai com Nam e Tae e Yoongi vai levar a xícara do Chá pra cozinha e eu corro atrás dos meninos.

S/N:JIN!

Jin:Sim?

S/N:Eu te amo.-Dou um beijo em sua bochecha e entro.

                            *Suga on*

Did you are my sun? Onde histórias criam vida. Descubra agora