~Chris On~
Vou contar minha história desdo começo...tá na hora de me apresentar um pouco.
Meus pais são separados, gosto muito dos dois, mais lógico que fiquei um pouco chateado com esse lance de separação...Eles se separaram faz 3 anos e desde então fico mais na minha, sei lá porque... Preferi ficar com minha mãe e meu pai aceitou numa boa. Sempre me dei mais bem com minha mãe do que meu pai ,mais amo os dois igualmente, apesar de tudo. Sempre me dei bem no colégio, tirava notas excelentes.
Sempre morei no Brasil até meus 14 anos. Nessa idade minha mãe colocou na cabeça(não sei porque)que eu teria que me mudar pra Londres e que já tinha comprado minha passagem e um apartamento com uns primos da minha mãe, que nunca vi na vida. Como eu era um trouxa e não sabia o que tava fazendo me mudei pra Londres sem ao menos discordar, porque, porra é Londres velho, MELHOR LUGAR, eu pensei né. Ao chegar lá, me matricularam numa escola lá e mal me davam atenção, me senti um intruso até os meus 16 anos naquela casa. Aí foi quando arrumei um emprego de garçom numa lanchonete bem humilde, um pouco afastado da cidade grande, por conta de eu ser menor de idade, trabalhei e guardei todo o dinheiro que consegui, até que veio a ideia de voltar pro Brasil, tava com saudade da minha família.
Aí tô aqui...voltei pra casa, minha mãe me rebeceu perfeitamente e me matriculei na escola na qual vou estudar e sair formado.(Espero pelo menos)
Ao chegar aqui reencontrei minha prima.
Brincávamos muito quando crianças...Me lembro pouco dela, mais lembro.
{...}
Liv: ACORDA CHRISTIAN - Grita minha prima invadindo meu quarto e deitando em cima de mim -
Eu: Ai menina, me acorda agora não - Falei fechando os olhos de novo -
Liv: Tua mãe mandou eu te acordar pra irmos pra escola e vamo logo porque quero te apresentar meu namorado e pras minhas amigas antes da aula - Fala saindo de cima de mim -
Eu: Taaa. -Resmunguei indo pro banheiro -
Fiz minhas higienes e fui pro closet onde me vesti, saí do closet e percebi que Liv não estava mais lá mais nem liguei.
Desci as escadas e Liv tava me esperando na porta.
Liv: Bora mano.
Eu: Apressada eu vô só pegar uma maçã já que tu não deixa eu tomar café - Falei indo até a cozinha -
Peguei a maçã e fui em direção ao meu carro, entrei e Liv entrou também no banco do passageiro.
Chegamos na escola e ela já me puxou direto pra um refeitório. Parecia que ela e seus amigos sempre se encontravam ali até porque ela nem procurou direito os amigos dela.
Após Liv me apresentar todos os seus amigos que são legais pra porra, eu e uma das amigas da Liv fomos pra sala juntos,Nome dela é Brenda que por sinal tem um corpo de parar a cidade e rosto que...MEU DEUS! Menina bonita pra porra. Mais ela me parecia triste, sei lá, fiquei até curioso em saber qual era o motivo de tanta tristeza nessa menina bonita...
Continua...
🌌
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
História de minha autoria ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imensidão Do aMAR
Novela JuvenilBrenda e Christian. Após ser magoada por um amor adolescente, Brenda se fecha para tudo e para todos. Fica sempre no seu cantinho. Mais no decorrer da história, você descobrirá o verdadeiro motivo dela ter ficado assim... Chris, um garoto fofo e exe...