POV Jimin.
Meu dia já começou ruim, olhei no relógio e estava atrasado para o trabalho- outra vez- levanto rapidamente e vou fazer minhas higienes matinais.
Saio do banheiro a passos rápidos e vou para o guarda roupa. Escolho uma calça jeans clara e uma camisa social azul e um sapato social preto. Arrumo meu cabelo castanho claro e pego minha mochila e meu celular.
Bom, eu trabalho como secretário de uma pequena empresa não é lá grande coisa, mas da para sobreviver.
Caminho alguns quarteirões rapidamente e logo avisto o pequeno prédio de tijolos pintados de um marrom escuro sem graça.
Entro no prédio que cheira a mistura de canela e o cheiro que, particularmente não gosto, de alfas e ômegas. Dou alguns acenos com a cabeça e sorrisos simpáticos para as pessoas que passam por mim e dou uma pequena corrida para o elevador que se encontrava aberto, aperto o botão do segundo andar.
Saio do elevador e noto que algumas pessoas me olham com pena(?).
Estranho.
_Atrasado de novo Park-- Momo diz com seu típico olhar superior.
_Parece que sim-- Digo indo em direção a minha mesa já ligando o computador, logo começo a ver a pilha de envelopes e papéis sobre a minha mesa.
De canto de olho vejo Hyuna se aproximar de mim levanto o olhar e dou um sorriso gentil claramente forçado:
_Jimin oppa?-- Diz a ômega-- O senhor Lee quer velo. Agora se possível.
Concordo e me levanto indo para a sala do meu chefe. Quando estou quase abrindo a porta a mesma é aberta por um homem alto, loiro e com um penteado que me lembra uma calopsita.
Ele me olhou de cima a baixo e me deu um sorriso sacana. Ele passou por mim deixando apenas o seu cheiro forte de alfa.
Mexo a cabeça de leve e olho para meu chefe que estava sentado em sua cadeira com um sorriso um tanto quanto estranho nos lábios:
_O senhor queria me ver?-- Digo fechando a porta atrás de mim.
_Sim senhor Park sente-se por favor-- Ele aponta para a cadeira a frente da sua mesa, me sento meio tímido-- Jimin, posso chama-lo assim?
Assinto rapidamente:
_Eu realmente não queria fazer isso, mas acho que não tem uma maneira de fazer isso sem que ninguém saia machucado.
_Não estou entendendo Sr. Lee, onde o senhor quer chegar com isso?
_Jimin você esta demitido.
'Peraí! Como assim eu fui demitido?
Não. Não. Não. Isso não pode estar acontecendo!
_O que?-- Digo em um sussurro.
_Sinto muito Jimin, você tem que pegar a suas coisas e voltar daqui a uma semana para assinar os papéis da sua demição.
_Quer saber de uma coisa seu babacão?-- Me levanto e ele me olha surpreso-- Eu não gostava de trabalhar nessa espelunca de segunda mesmo.
Meu Deus! O que eu fiz?
Peço licença e me retiro, vou à minha mesa e pego as minhas coisas o mais rápido possível não queria ver ninguém no momento.
Diferente dos outros dias hoje eu saí do prédio de cabeça baixa. Como se isso fosse mudar a minha demissão.
Quando chego a calçada olho para o prédio como se fosse a última vez e vejo Momo em uma das janelas me mandando um sorriso vitorioso.
Vaca.
》《
Oie gente!
Essa fic é uma repostagem nossa.
Temos outra conta aqui no Wattpad, é a BaconFly, mas infelizmente perdemos a senha então criamos essa conta para reposta-la devido aos comentários na original.
Então boa leitura esperamos que gostem dela tanto quanto nós.
Nos desculpem pelos vacúos.
Beijos, E.E.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Another 》Surubangtan.
Fanfiction(Repostando) Onde Jimin, um ômega, tem sua vida mudada após a perca de seu emprego e consequentemente a perca de seu apartamento, e sua única saída é aceitar a proposta de quatro alfas misteriosos. 》Plágio é crime. Não copie, crie 》ATENÇÃO: Nada nes...