》A Chegada dos Estranhos《

274 29 8
                                    

POV Jimin.

Assim que chego no meu prédio o porteiro me chama:

_Já está pronto? Vou ser sincero com o senhor, sentirei saudades.-- Ele diz com irônia.

O que este doido esta falando? Não estou com cabeça para isso. Faço uma cara de desintendido:

_Do que esta falando?

_Da sua saída.

Fito o chão com um olhar perdido enquanto processo a informação que o mais velho disse. Não fazia sentido algum.

_O senhor não deve estar se lembrando do acordo de que um mês ao ano todos os moradores tem que pagar um aluguel de maior quantia e o senhor ainda não pagou. Então ou o senhor paga a quantia em um prazo de quatro dias ou procura outro lugar para morar.-- Disse de maneira meio rude.

Saio dali sem dizer nada indo para meu apartamento.

Chego no mesmo e jogo minha mochila no chão, fechando a porta com força me apoiando na fria madeira enquanto choro e soluço alto sem saber o que fazer.

Vou aos poucos escorregando aos poucos até me sentar no chão que nunca antes me pareceu tão frio.

O pior é que não tenho ninguém com quem contar nem um parente ou amigo. Meus pais morreram em uma acidente a dois anos. Mas mesmo que estivessem vivos eu não os pediria ajuda, sou orgulhoso demais. Nunca fui um daqueles ômegas dependentes e frágeis que precisam de um alfa para os ajudar ou defender.

Me levanto do chão com certa dificuldade e olho em volta vendo nada mais que o meu solitário e vazio apartamento, que não há nada além de móveis necessários e poucas peças decorativas, até meu apartamento é deprimente. Não me contenho em jogar um vaso- que foi um presente de meu ex chefe de boas vindas- na parede. Logo, já havia quebrado várias coisas em minha sala.

Estava no meio de um pandemônio da bagunça. Cercado pelos restos dos objetos que quando comprei jurei que me trariam felicidade. Observei o caos que havia feito e logo meus olhos se encheram de lágrimas e tudo o que eu senti foi uma enorme solidão.

Sentindo a fraqueza se apoderar de mim caio de joelhos ignorando a dor, apoio minhas mãos no chão sentindo o vidro adentrar em minha pele criando assim, uma poça de sangue.

Depois de segundos que mais pareceram horas, chorando e sangrando sou despertado pelo som da campainha. Levanto rapidamente logo me arrependemos pois uma enorme dor se instalou em minhas pernas e em minhas mãos.

Após me "recuperar" caminho até a porta, pouco me importando com minha aparência pior que está não fica.

Abro a porta e me deparo com quatro pessoas muito bem vestidas. Aposto que o preço somado das roupas deles deve ser mais caro que o aluguel do meu apartamento em três meses ou mais. Respiro fundo e engulo em seco. Alfas. Endireito minha postura e escondo atrás de minhas costas minha mão sangrando. Um deles coça a garganta e se pronuncia:

_Podemos conversar Sr. Park?-- Pergunta o alfa de cabelos loiros.

_Não.-- Digo fechando a porta me virando encarando o caos e decidido a organizar tudo e arrumar um novo emprego.

No entanto, antes de soar o famoso click da porta a mesma é aberta bruscamente e se choca contra a parede. Causando no um estrondo no apartamento.

Me viro rapidamente olhando incrédulo para o alfa com o cabelo loiro escuro entrar sendo seguido pelos outros alfas. Passaram por mim como se eu não estivesse ali indo para a sala, analisando a mesma. Um à um pararam de julgar em silêncio a minha bagunça e olharam para mim. Cruzo os braços e levanto as sobrancelhas esperando alguém dizer algo. Mas tudo o que escuto é riso contido do alfa de cabelos laranjas:

_O furacão Irma passou por aqui?-- Fuzilo o mesmo com um olhar ameaçador.

_Isso é sério mesmo?! Muito engraçado! Há há há! Agora saiam disse que não queria conversar e se me derem licença tenho muito o que fazer.-- Aponto para eles e depois para a saída.

_Grosso.-- Ouço o ruivo murmurar baixinho e voltar seu olhar para o apartamento.

_Nossa que péssimos modos os meus, deixe-me nos apresentar.-- Aponta para si mesmo e diz-- Eu sou Kim Namjoon esse é Jung Hoseok.-- Ele aponta para o ruivo que no momento encarava a poça de sangue no chão-- Este é Kim Taehyung.-- Ele aponta para o alfa que mexia despreocupadamente em seu celular.

_Esta deixando o melhor para o final Nam?-- Diz o alfa de cabelos pretos se aproximando-- Eu sou Jeon Jungkook, mas você pode me chamar de Kookie, baby.

O moreno se curva pegando minha mão e eu rapidamente a puxo de volta soltando um gemido de dor e ele me olha de cenho franzido:

_Precisa cuidar disso.-- Ele fala olhando uma pequena quantidade de sangue em seus dedos.

_E o que você tem a ver com isso? Não conheço nenhum de vocês então se puderem sair eu realmente tenho muito o que fazer.-- Digo apontando para a saída.

_Você é muito afiadinho para um ômega-- Diz o alfa que até agora só estava parado observando tudo-- Gosto disso, bebê.

Diz dando ênfase na palavra "bebê".

_O que vocês querem aqui?-- Digo perdendo o pouco de paciência que ainda tinha.

_Na verdade é o que queremos com você.

Diz Namjoon e consigo ouvir Jungkook murmurar: "Na verdade queremos você mesmo."

_Como assim comigo? Eu não conhe...

_Park cala a boquinha e escuta.

_Então como eu estava dizendo antes de ser interrompido. Precisamos da sua ajuda e você da nossa. Um passarinho me contou que você foi expulso do prédio e demitido, certo?

_Vá direto ao ponto.

O interrompo outra vez.

_Queremos que você vá morar conosco, você terá tudo do bom e do melhor e em troca, só terá que nos satisfazer sexualmente.-- Namjoon diz simples.

Pisco atordoado perante a proposta:

_'Ta, deixa eu ver se entendi. Vocês querem que eu seja uma prostituta particular de um de vocês e em troca ter uma boa vida? É isso?

_Não de um baby, de todos.-- Jungkook com um sorriso sacana.

Pisco atordoado. Isso é muita informação.

_Vocês acham mesmo que eu vou aceitar isso?! Saiam da minha casa! Agora!-- Vou até a porta e demonstro que devem sair.

_Para começo de conversa essa casa nem sua é, e dadas as circunstâncias você não tem muitas opções você realmente acha que vão contratar um ômega sem ensino superior em quatro dias?-- Diz Namjoon enfiando a mão no buraco interno do lado esquerdo de seu blazer e tirando um cartão-- Caso mude de idéia nesse cartão tem todas as informações para nos encontrar. Obrigado pelo seu tempo.

Namjoon coloca o cartão sobre a mesa saindo em seguida. Logo os outros o seguiram, quando pensei que tinha me livrado o ruivo retorna:

_Eu sei que seu dia esta péssimo mas devia mesmo cuidar desses machucados.

Ele aponta para minhas mãos e joelhos e sai correndo atrás dos outros.

Quando todos saem tranco a porta e penso em tudo o que aconteceu hoje. Desde meu atraso no trabalho hoje cedo até a visita dos alfas bem vestidos que querem me usar como uma vadia particular deles.

E agora?

》《

Obrigada por ler.
By: E.E

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[HIATUS] Another 》Surubangtan.Onde histórias criam vida. Descubra agora