Regras: Divulgação de livros

53 11 14
                                    

Eu resolvi fazer divulgações de livros neste "livro" aqui. Por enquanto será apenas divulgação e não resenha, o tempo está meio corrido para mim, por isso não posso dizer que vou ler o seu livro para fazer a resenha, não posso ter esse compromisso agora, espero que entendam.

 Por enquanto será apenas divulgação e não resenha, o tempo está meio corrido para mim, por isso não posso dizer que vou ler o seu livro para fazer a resenha, não posso ter esse compromisso agora, espero que entendam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* = Obrigatório
• = opcional

*Se você quiser ter seu livro divulgado aqui, terá que ler o livro do coleguinha que também está com o livro sendo divulgado, assim todos se ajudam, não acha?
Você escolherá um livro daqui para ler(para isto, basta comentar no livro do seu interesse "EU VOU LER"), me dirá nos comentários ou no privado qual escolheu, a partir daí você terá 20 dias para ler no mínimo 5 capítulos do livro escolhido, (mas eu sei que você vai ler mais, todos os livros divulgados aqui serão maravilhosos).

Eu vou postar o seu pedido, e só depois verei se você leu o livro.

*Votar em no mínimo 3 capítulos
desse livro. Você escolhe os capítulos que quer votar, se quiser votar mais, pode também e eu ficarei muito feliz.

*Me seguir: @Esqueci012310

*Adicionar esse livro a sua biblioteca/lista de leituras ou os dois.

•Marcar no mínimo 2 pessoas nos comentários. Dê preferência para quem tem um livro postado.

Como eu sei que você está lendo?
Depois de ler o livro, você vai resumir o que leu, pode me dizer nos comentários ou no privado. Se for nos comentários, não dê spoiler. (Não vale copiar a sinopse viu?!)
Caso o livro tenha menos de 5 capítulos, você lê os capítulos que tem.

•Não é obrigatório votar e comentar no livro que está lendo, no entanto iria incentivar muito o escritor.

Observação: Se você tiver um imprevisto e não conseguir ler o livro em 20 dias, me avise.

O não cumprimento de qualquer regra obrigatória, resultará na exclusão do pedido.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários ou no privado que eu respondo.

*Nome do autor/User:*Título do livro:*Gênero:*Sinopse:•Classificação indicativa:• Por que ler o seu livro?•Capa: (se quiser que eu poste a capa, me chame no privado)• Link do seu livro:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Nome do autor/User:
*Título do livro:
*Gênero:
*Sinopse:
•Classificação indicativa:
• Por que ler o seu livro?
•Capa: (se quiser que eu poste a capa, me chame no privado)
• Link do seu livro:

Me mande nos comentários ou privado.

Fotos/DivulgaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora