- Cap 1 -

108 0 0
                                    

   Cá estou eu, acabei de chegar em SP na casa do meu irmão, levando minhas coisas para o maravilhoso quarto que ele mandou fazer para mim, pensando no que será da minha vida agora. Sempre infernizei meus pais para nos mudarmos para São Paulo, mas eles nunca quiseram nem saber, por isso, fizeram um acordo comigo: Se me comportasse eu me mudaria para a casa do meu irmão. Claro que fiz de tudo, passava horas planejando com o Dani como seria e falando o quanto estava ansiosa. Claro, não era como se eu voltasse a morar na Itália, mas já era uma grande conquista para mim.

 O que tentei não pensar muito era que eu teria que conviver com o cara que já me fez perder muitas noites chorando por ele. Lukas Marques. Por que tão otário? Chegamos a ficar algumas vezes mas sempre havia uma desculpa para pararmos com tudo. Ele sempre dava um jeito. Mas agora? Eu quero é saber de viver minha vida, não vou me apegar tão fácil assim, cansei de ser a bobinha da irmã mais nova do Daniel Mologni, agora serei simplesmente eu! Thalita Mologni.


Depois de algum -longo- tempo perdida em meus pensamentos, ouço uma voz me interrompendo, era o Paulo, meu fiel escudeiro haha, tio do Lukas, com quem eu tinha uma amizade incrível e amava muito.

- Thalitinha, da uma pausa ai, vamos comer alguma coisa.

- Oi meu xuxu, que susto, tava entretida aqui arrumando minhas coisas, nem te vi. - disse tentando me acalmar do breve pulo que dei.

- Tava com tanta saudade de você baixinha! - ele disse após me abraçar - vamos, eu to com fome e o Lukas ta acelerando a gente lá, disse que se não descermos logo ele come nossa parte! - disse dando risada.

- Vamos sim baby, to morrendo de fome também. - disse pulando nas costas dele.

Descemos as escada indo em direção a cozinha. Já começava a sentir o cheiro da comida maravilhosa que o Paulinho tinha preparado. Ele disse que era em comemoração de eu estar indo morar com eles, o que amei muito já que ele cozinha muito bem.

- Oi Thali, nem te vi chegar! - Lukas disse me encarando.

- Pois é, cheguei cansada, fui direto no meu quarto arrumar as coisas.

- Vai ser legar ter você morando aqui com a gente.

Não respondi, ta sendo difícil superar a fraqueza que sinto com ele por perto. Pouquíssimas palavras que trocamos e eu ja estou assim. Resista Thalita, resista.

Jantamos e estava tudo maravilhoso, Daniel, Paulo e Lukas perguntaram como foi a viagem, se eu estava animada em morar aqui, o que eu esperava fazer agora que terminei a escola e etc. Fui ao meu quarto, pensar mais um pouquinho na vida, já que agora sou uma pessoa extremamente desocupada. Tirei uma foto e decidi postar no meu instagram.

@ thalimologni

@ thalimologni

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


curtido por danimolo, lukasmarques, t3ddyyyy, kefera, jubbitenc_ e outros 13.438

@thalimologni - nova vida! Mal começou e eu já sei que vou amar. Obrigada maninho @danimolo ♥

@danimolo - seja bem vinda mana ♥

@jubbinttenc_ - AAAh, minha metade já chegou! to feliz neguinha

@allfodinhas - lindaaaaa essa cunhada minha KKK sonho né

@christian_fig - aaa agora tem que abrir o olho hein @danimolo KKKK ta mó gata thalitinha ♥

visualizar mais comentários 

Ignorei os comentários e fui descansar um pouquinho, afinal, ninguém é de ferro né.

Boa noite galerinha.



EAIIIII XUS ♥ Gostando? Comentem por favor, é mega importante pra mim, pra me ajudar a continuar com a história. Sei que o começo ta chatinho mas é assim mesmo gente.

Obg a todos que apoiarem 

Beijos, até depois meus xus ♥♥♥♥

comenteeeeeeeeeeeem


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 03, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

how did we end up here? || Lukas Marques + youtubeWhere stories live. Discover now