Capítulo 1

128 12 4
                                    

No dia seguinte, Ten acordou um tanto animado assim que seu alarme tocou, se levantou indo ao banheiro calmamente, como ainda tinha um longo tempo até dar seu horário de sair de casa, aproveitava-o para se arrumar, o garoto não queria chegar desarrumado em seu primeiro dia de aula na faculdade.
O rapaz adentrou seu banheiro e fez sua higiene matinal como sempre, tomou seu banho demorado e por fim, saiu do mesmo com uma toalha enrolada em sua cintura, caminhando lentamente até seu armário.
   Depois de um certo tempo olhando suas roupas, o menino optou por um moletom verde, sua calça preta com rasgados do joelho e seu tênis favorito, gostaria de se sentir confortável hoje. Se vestiu rapidamente, logo foi até seu espelho, olhou seu reflexo e sorriu um tanto orgulhoso de si.
Penteou seus fios como de costume, seus fios negro combinavam perfeitamente com sua pele branquinha, era uma dupla inresitivel.
   Após ver que tudo estava perfeitamente certo, o mesmo pegou seu celular, sua carteira e a mochila, olhou as horas, eram 07:15 AM, suspirou fundo um tanto aliviado, afinal, suas aulas começariam ás 08:00 AM.
Então, ele começou a caminhar até a porta de seu apartamento, saiu do mesma e a trancou, como morava no primeiro andar, desceu as escadas abrindo um sorriso sincero após ver o o porteiro que desejava bom dia, assim respondeu o garoto.
   Encarou o dia de sol, estava um tanto chocado como ali fazia mais frio que seu país. Iniciou sua caminhada para faculdade cantarolando baixinho com ele mesmo, estava ansioso com tudo que estava acontecendo, além de ter medo, afinal, não tinha seu coreano muito bom ainda. O menino parou em uma loja de conveniências quase ao lado da faculdade, sorriu para as pessoas que estavam ali e continuou caminhando até o freezer, olhou a fileira de iogurte de morango, e como de costume, pegou o quarto, no qual tinha a temperatura correta para ele.
Pagou o mesmo e saiu dali, em poucos passos, finalmente chegou ao seu novo destino, suspirou fundo, e adentrou ao local.
Como não sabia como as coisas funcionavam, foi até o mural que estava logo no inicio, procurando seu nome para identificar sua sala, por sorte, era na sala 1.
   Ao receber alguns olhares estranhos, o garoto abaixou sua cabeça e andava mais rápido, assim que adentrou sua sala, já havia pessoas, olhou para a fila do canto, que ainda estava vazia, e se sentou na segunda carteira.
Assim que sentou, guardou suas coisas em sua mochila, se deixando livre. Em segundos, viu uma mulher bem nova adentrar à sala com um sorriso bem largo.
   Depois de algumas horas com a sala cheia, a professora diz:

- Bom, como já sabem, estão em uma faculdade, certo? Bem, vocês terão que fazer um trabalho em dupla, na ordem que estão sentados nesse momento, por exemplo..

Se aproximou do menino loiro e perguntou seu nome.

- Mark Lee.

Logo em seguida, aponta para o rapaz, que então disse seu nome sorrindo largo.

- Chittaphon Leechaiyapornku, ou melhor dizendo, Ten.

A professora deu bem vindos aos mesmos, e continuou sua fala:

- Então, como eu estava falando, vocês terão que fazer um TCC das matérias que mais foram importante no ensino médio, então, serão três dias para fazer isso, ok? Bem, acho que por hoje é só, como passei isso, vocês estão sendo liberados para começar agora!

Disse a mulher logo saindo do lugar, o menino, que mal teve tempo de retirar suas coisas da mochilha, se levantou enquanto pensava que teria que fazer um trabalho com alguém que ele mal conhecia, logo teve seus pensamentos interrompidos quando sentiu alguém cutucar seu braço o que o assustou um pouco, mas quando viu que era o menino que havia se apresentado como Mark Lee, deu um pequeno sorrindo enquanto o ouvia falar.

- A-ah, eu sou sua dupla né? Aah, o que acha de começar hoje em minha casa? - disse o menino um tanto animado com aquela idéia

Ten concordou, sorriu para o loiro e então começaram a caminhar juntos para a fora da classe.

Believer.Onde histórias criam vida. Descubra agora